A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento passo-a-passo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento passo-a-passo"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento passo-a-passo

2 Apresentação da Agência
Introdução Conceitual Histórico do Cliente Briefing Estudo de Tendência e de Mercado Pesquisa Diagnóstico Ações Cronograma Geral das Ações Investimento Geral do Projeto Formas de Avaliação Recomendações Gerais e Considerações Finais

3 Ações Título Nome dado à ação a ser realizada Público Objetivos
“Alvo ou fim que se quer atingir” (ANDRADE, 1996, p. 82). Objetivos específicos e relacionados às características da ação. Estratégia específica da ação É o caminho que se deverá percorrer para alcançar os objetivos da ação. É definida em função dos objetivos estabelecidos, das metas e do posicionamento que se deu ao produto ou à empresa.

4 Tradicionalmente, existem duas linhas para a definição de estratégias:
Administrativa/Operacional Estratégia, aqui, representa estabelecer as principais frentes de ação para atingir os objetivos gerais ou específicos, os passos principais do caminho a seguir. Não confundir com simples check-list ou com a operacionalização da ação. Diferencial/Vantagem competitiva Estratégia, aqui, representa realizar a ação por meio de um processo ou da identificação de um fator diferencial ou de competência específica a ele relacionada. Desenvolvimento Principais fases de execução da ação; a maneira como ela será realizada. Descrição detalhada, porém sem ser exaustiva, apresentando todas as informações necessárias ao entendimento de como a ação será desenvolvida. Não confundir com check-list.

5 Peças propostas Poderão se apresentar em tamanho reduzido; deverão constar o layout das peças e a ficha técnica, a fim de se obter a idéia exata da peça finalizada, do ponto de vista da forma e do conteúdo. Investimento específico da ação Segundo Kunsch é a “previsão de todos os custos com recursos materiais e humanos” (2003, p. 346).

6 Alguns exemplos


Carregar ppt "Planejamento passo-a-passo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google