A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Esta na hora de simplificar e se modernizar!

3 Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?

4 Estamos aqui para lhe mostrar o futuro e a modernidade de forma simples e eficiente

5 O software que vai lhe ajudar de forma prática e segura. Garantindo bloqueio físico e uma eficiente coleta de dados.

6 O que é Controle de Acesso? É um sistema no qual permite a garantia de segurança e gera relatórios e o IKRecepção é o que existe de mais inovador para controle de sua portaria, seja comercial ou residencial. Não é necessário o uso de catracas, bastando apenas um computador para registrar as entradas e saídas das pessoas que terão acesso ao seu condomínio ou prédio comercial. Através do IKRecepção é possível registrar todos os dados do visitante com o registro de fotos e a pessoa a ser visitada. Tornando o controle eficiente e seguro para sua empresa ou condomínio.

7 Foco O foco do software IKRecepção são as portarias para melhor eficiência e segurança da sua empresa, condomínio, residência e entre outros.

8 Equipamentos que funcionam o IKRecepção Inner Acesso Leitor de Cartões O Inner Acesso é um coletor de dados para controle de acessos que pode gerenciar a abertura de portas, cancelas, torniquetes e ainda acionar sirenes e controlar sensores de abertura de porta. O Leitor de cartões ou Leitor biométrico, é um acessório opcional, que usado em conjunto com a linha Inner Acesso, permite o controle de até dois pontos de acesso ou saída com o mesmo equipamento.

9 Com os nossos equipamentos você tem a forma de impedir a entrada de pessoas estranhas no seu estabelecimento por meio de controle de digitais, proximidade ou cartões. Assim, evitando a presença de desconhecidos no local e evitando a presença de possíveis bandidos que venham a colocar em risco o seu patrimônio. Segurança

10 Praticidade Sempre buscamos o melhor e o mais prático para os nossos clientes, com isso investimos na praticidade do nosso sistema. Características: Cartões - Manutenção por inclusão, alteração e exclusão através do número do crachá e associação ao código de barras. Viaturas - Manutenção por inclusão, alteração, exclusão e movimentação de viaturas. Controle de horário de entrada e saída. Setores - Cadastro dos setores e destinos para controle do acesso de visitantes.

11 Confiabilidade Nossos clientes podem confiar no nosso software. Ele contem um sistema de relatórios emitidos pelo IKRecepção. Os relatórios emitidos pelo sistema são: Relatório de Visitante: Relação por período; Relação por cadastro de matrícula; Relação por cadastro de nome; Relatório de Controle Diário. Relatório de Controle de Passageiros. Relatório de Movimentação de Viaturas.

12 Contatos Agradecemos pelo interesse em nossa apresentação ''IKRecepção" Bom proveito! Para saber mais informações, envie um e-mail para relacionamento@infokings.com.br / comercial2@infokings.com.br relacionamento@infokings.com.br comercial2@infokings.com.br


Carregar ppt "Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google