A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Utilização da Sala Informatizada EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Utilização da Sala Informatizada EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho."— Transcrição da apresentação:

1 Utilização da Sala Informatizada EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho

2 Os agendamentos na sala informatizada foram criados como uma forma de verificação e controle da quantidade que os professores estão utilizando a sala. Já as autorizações dos alunos, é uma forma de prevenção da sala informatizada e da escola quanto a entrada e saída dos alunos à mesma. Todos os agendamentos que serão demonstrados a seguir foram realizados no período de março a abril do ano corrente.

3 Utilização SI por Professor Os agendamentos por professores acontecem por todas as áreas e séries, para fazerem pesquisas, ensinado aos alunos a forma de como se deve realizar uma pesquisa e fazer um trabalho. Apesar de se ter um acervo de DVD's e CD's, poucos professores têm interesse em pesquisar e utilizar estes meios, a não ser quando a técnica da sala mostra e demonstra como estão sendo utilizados por professores, mas, ainda preferem utilizar de programas que estão no sistema.

4

5

6

7 Utilização SI por Disciplinas Para cada disciplina pode haver mais de um professor. A seguir será mostrado o gráfico de agendamento por disciplina.

8

9

10

11 Utilização SI Hora Atividade do professor Já foi avisado aos professores que poderiam subir na sala informatizada para utilizarem a mesma em suas horas atividades, mas poucos usufruem do mesmo.

12

13 Utilização SI Pesquisa Alunos Contra Turno Os alunos têm usado muito a sala informatizada nos três períodos da escola. Utilizam com respeito e sabedoria, sempre solicitando a ajuda do técnico quando necessário.

14

15 Utilização SI 2º Professor A escola tem apenas um(a) (1) segundo(a) professor(a) que atende um (1) aluno no período da tarde. A professora tem muita dificuldade no uso das tecnologias e por esse motivo considero que nunca subiu com o aluno.

16 Utilização SI Atividades Extracurriculares A escola não utiliza a Sala Informatizada para atividades Extracurriculares.

17 A Sala Informatizada na EEB Pref. Carlos Zipperer Sobrinho Percebo que na EEB Pref. Carlos Zipperer Sobrinho, a sala informatizada faz sucesso entre todos, principalmente os alunos. Muitos nunca mexeram em um computador, tendo a oportunidade de utilizar e conhecer o mundo através desta tecnologia, sempre cuidando para que a sala permaneça ativa.


Carregar ppt "Utilização da Sala Informatizada EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google