A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RAIO-XRAIO-X. Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RAIO-XRAIO-X. Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná"— Transcrição da apresentação:

1 RAIO-XRAIO-X

2 Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná

3 Amazonas 20072008 Não havia qualquer tipo de contato. Foi realizado um encontro preliminar em 02/2009; O 1º Fórum Regional será realizado em Julho; Há apoio da Região; Não houve participação no MutCom; Precisam ainda de maiores informações sobre a Rede.

4 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou de Núcleo Regional. Possuía Núcleo Regional ativo; Participou do MutCom; O Núcleo Regional realizou outras atividades.

5 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou de Núcleo Regional; Não possuía Núcleo Regional; Os jovens que estavam envolvidos se desestimularam. Estava sendo tentada uma reestruturação.

6 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Com Núcleo Regional, mas com necessidade de renovação; Foi feita uma renovação no Núcleo Regional; Faltou divulgação no MutCom; O novo Núcleo possui projetos de divulgação da Rede Regional. Participou de atividades como MutEco e Conferências de Juventude.

7 Espírito santo 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Possuía um Núcleo Regional ativo e com apoio da Diretoria Regional. Há Núcleo Regional.

8 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou Núcleo Regional. Possuía um Núcleo Regional ativo e formado por uma nova geração; Possuía apoio da Diretoria Regional; Faltou divulgação no MutCom. Não foram apresentados resultados de atividades.

9 Mato grosso 20072008 Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum; Possuía um Núcleo Regional que precisava de renovação; Núcleo foi renovado; Possuía apoio da Diretoria Regional; A Rede Regional ainda tenta se consolidar. Rede não funcionava.

10 20072008 Foi realizado Fórum Regional;Foi realizado Fórum; Com Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; Precisava atentar para o apoio da Diretoria Regional; Realizou atividades do MutCom; Rever a comunicação alternativa (informantes); Faltou apoio da Diretoria Regional Participou de várias atividades, além do MutCom. Pretende participar do processo de Grupo Padrão; Estruturar um calendário de atividades da Rede Regional

11 Paraná 20072008 Não teve Fórum Regional;Foi realizado Fórum; Não possuía Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; A Rede Regional realizava atividades, mas havia pouca divulgação O Núcleo Regional tem colaborado para integração dos jovens; Elaborou projeto do MutCom, mas faltou apoio financeiro Foram divulgados outros eventos.

12 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Foram realizados 2 Fóruns (extraordinário e ordinário); Com Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; Começou a surgir uma nova geração; Realizou um Encontro Regional; Faltava envolvimento, participação e debate. Documento com sugestão de atividades para o MutCom; Começa a existir um apoio da Diretoria Regional; Possui ações programadas para 2009.

13 20072008 Foi realizado Fórum Regional; Não há notícia de Fórum Regional Com Núcleo Regional; Falta articulação e comunicação no Núcleo Regional; Possui uma boa Rede Regional e com uma nova geração; Continua com uma Rede Regional atuante; Participação do MutCom e do MutEco; Jovens participam da Diretoria Regional; Realização da Conferência Escoteira da Juventude. Participação no projeto Escotismo nas Escolas

14 20072008 Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum Regional; Não possuía Núcleo Regional;Foi criado um Núcleo Regional; Existiam barreiras para a criação de um Núcleo; Houve apoio da Direção Regional para a criação do Núcleo; Conflitos entre pioneiros e jovens líderes. Ações isoladas no MutCom; Pretendem aprender e divulgar a Rede Regional.

15 20072008 Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum Regional; Núcleo Regional encontrava-se inativo; Núcleo Regional foi reestruturado; Começaram a surgir novas lideranças

16 E a rede nacional?

17 Em 2008... Rede como um boletim de eventos ou newsletter; Surgimento de propostas utópicas; Participação na Rede aumenta apenas com a proximidade de certos eventos; É utilizada para divulgação de projetos isolados; Rede como um boletim de eventos ou newsletter; Surgimento de propostas utópicas; Participação na Rede aumenta apenas com a proximidade de certos eventos; É utilizada para divulgação de projetos isolados;

18 Ainda Em 2008... Faltou divulgação da Rede; Algumas Áreas Geográficas não estão inseridas; Incentivo na participação de eventos; Faltou trabalhar a aplicação do método. Faltou divulgação da Rede; Algumas Áreas Geográficas não estão inseridas; Incentivo na participação de eventos; Faltou trabalhar a aplicação do método.

19 E para 2009? A Rede como uma ferramenta de comunicação; Utilização de outros meios, sem moderação ou qualquer censura; Uma Rede mais ativa, sem a estrutura engessada; A Rede como uma ferramenta de comunicação; Utilização de outros meios, sem moderação ou qualquer censura; Uma Rede mais ativa, sem a estrutura engessada;

20 que mais para 2009? Uma maior discussão sobre o método e sua aplicação; Construção de um plano de ação para a Rede; Desenvolver processos de seleção. Uma maior discussão sobre o método e sua aplicação; Construção de um plano de ação para a Rede; Desenvolver processos de seleção.

21 e essa é a rede nacional...


Carregar ppt "RAIO-XRAIO-X. Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google