Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsaque Fidalgo Natal Alterado mais de 8 anos atrás
1
Atuação para mídias sociais
2
| ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS MÍDIA UTILIZADA: > Facebook OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia > Chamar a atenção para seus produtos > Mostrar o cotidiano da empresa PÚBLICO: > Mídias e clientes finais
3
| ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS
4
OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia Falar em geral da mídia out of home: crescimento no mercado e cases de sucesso. Isso vai acabar por se mesclar muito bem com o outro objetivo: > Chamar a atenção para seus produtos Sempre que possível, vamos mesclar os produtos da FlyMídia à notícias ou cases externos. Ex: Se postamos uma notícia sobre uma placa feita de grama sintética, faremos relação com a nossa cobertura de produtos dentro de Belo Horizonte
5
| ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS OBJETIVOS: > Mostrar o cotidiano da empresa Novos clientes, eventos internos, novas campanhas, tudo que é interno que queremos mostrar para todos! A ideia é mostrar que a FlyMídia é uma empresa apaixonada pelo que faz, com pessoas que acreditam e amam seu trabalho, oferecendo, assim, o melhor para seus clientes.
6
| ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS METODOLOGIA: Postagens 1 ou 2 vezes por semana, em função de disponibilidade de material. Aprovação feita juntamente com o cliente. Sugerimos a participação ativa dos membros da FlyMídia dentro de grupos relacionados a publicidade em Minas: _ Grupo de Mídia MG (kd links) _ Publicidade
7
| ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.