A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRIMEIRAS FESTAS Deuteronômio 16.1-17. PÁSCOA: CELEBRAMOS A SALVAÇÃO DE DEUS O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, foi morto em nosso lugar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRIMEIRAS FESTAS Deuteronômio 16.1-17. PÁSCOA: CELEBRAMOS A SALVAÇÃO DE DEUS O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, foi morto em nosso lugar."— Transcrição da apresentação:

1 PRIMEIRAS FESTAS Deuteronômio 16.1-17

2 PÁSCOA: CELEBRAMOS A SALVAÇÃO DE DEUS O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, foi morto em nosso lugar. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo. Sejamos gratos por essa prova de amor!

3 PENTECOSTES: CELEBRAMOS AS BÊNÇÃOS DE DEUS Aquele que entregou seu Filho por nós tem nos dado, com Ele, todas as coisas. Deus supre as nossas necessidades. O Senhor enriquece a Igreja com seus dons.

4 TABERNÁCULOS: CELEBRAMOS A COMUNHÃO DE DEUS Somos peregrinos neste mundo, mas não estamos sós em nossa jornada. A comunhão com o Senhor e com os irmãos é um dos privilégios do cristão.

5 APRENDEMOS COM AS FESTAS: 1) Que a vida cristã deve ser marcada pela alegria. Afinal, temos recebido muito!

6 APRENDEMOS COM AS FESTAS: 2) Que nossa fé deve ser vivida em comunidade. Não existem festas solitárias!

7 APRENDEMOS COM AS FESTAS: 3) Que a vida cristã deve ser marcada pela entrega. Temos muito a oferecer!

8 Consagremos nossas vidas ao Senhor! CELEBREMOS COM ALEGRIA AO SENHOR!


Carregar ppt "PRIMEIRAS FESTAS Deuteronômio 16.1-17. PÁSCOA: CELEBRAMOS A SALVAÇÃO DE DEUS O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, foi morto em nosso lugar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google