A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Sistema de doação espontânea”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Sistema de doação espontânea”"— Transcrição da apresentação:

1 “Sistema de doação espontânea”
BEM-VINDO “Sistema de doação espontânea”

2 A empresa O RENDA10 é um “Sistema de doação espontânea” com o objetivo de ajudar a distribuir renda para seus participantes atravéz de doações é uma ação entre amigos com uma idéia simples e antiga usada por algumas empresas para relacionar clientes. O “Sistema de doação espontânea” é AMPARADO  pela lei da doação no CÓDIGO CIVIL, ART 541

3 Sobre A nossa empresa se localiza em Buíque-PE trabalhamos com a divulgação do Parque Nacional do Catimbau através do site da associação de guias e outros divulgadores. A administração é feita por DANIEL ALVES atual fundador da RENDA10 .

4 Como funciona! O RENDA 10 é um sistema de distribuição de doações que movimenta depósitos diretamente na conta bancária de cada participante por meio de uma rede de pessoas independentes. Para você começar e participar, você deverá AJUDAR 02 PESSOAS doando R$10,00 reais através de depósitos ou transferências (se o participante for do mesmo banco) na conta bancária de cada uma, ou conta super, em seguida você enviará os comprovantes separadamente para nossa central pelo nosso para assim se tornar um “usuário ativo”.

5 “Você terá que apenas se dedicar”
O que fazer: Não Precisa Vender Nada   Não Tem Nenhum Risco  Não Precisa Experiência Sistema 100% Legal “Você terá que apenas se dedicar”

6 Como Ganho: “Você ganha através da doação de outras pessoas que entrarem no sistema junto a você e a outros Infinitamente”

7 Link de afiliado “Ao ser ativado no sistema você ganha seu link de afiliado, o mesmo possui duas contas bancárias um delas é a sua esse link será enviado por você para seus indicados após o cadastro deles para que eles possam ser ativado sendo assim você ganhara de todos seus indicados Infinitamente”

8 “o Link é parecido com esse demonstrado abaixo”
Link de afiliado “o Link é parecido com esse demonstrado abaixo” 1 Você tem acesso diretamente de seu escritório virtual no botão “Acessar agora” 2 Após isso é só copiar o link e enviar para seu indicado

9 Ganho por postagens “Você ganha também através de publicação de nossos links patrocinados, em suas redes sociais grupos ou quaisquer meio de comunicação”

10 Ganho por postagens “Após as postagem deve-se comprovar a postagem através de foto ou link juntamente com seu ID de afiliado após isso será creditado um valor em seu saldo virtual”

11 Venha para a “Sistema de doação espontânea”


Carregar ppt "“Sistema de doação espontânea”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google