A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divagações sobre o amor Alberto Cohen Divagações sobre o amor Alberto Cohen E se o amor, de fato, não existe, é coisa imaginária, tão somente crendice.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divagações sobre o amor Alberto Cohen Divagações sobre o amor Alberto Cohen E se o amor, de fato, não existe, é coisa imaginária, tão somente crendice."— Transcrição da apresentação:

1

2 Divagações sobre o amor Alberto Cohen

3 Divagações sobre o amor Alberto Cohen E se o amor, de fato, não existe, é coisa imaginária, tão somente crendice tola de uma certa gente que precisa de amor para ser triste? O que dizer então do amor eterno, a mudar de parceiros facilmente, como roupa trocada, simplesmente, por outro figurino mais moderno? Amor... Amor... Quem sabe a impostura que torna deus aquela criatura vulgar, com uma vida pequenina. Mentira sofismada a cada instante, será o amor, enfim, velho farsante que nem começa, mas sempre termina?

4 Divagações sobre o amor Soneto de Alberto Cohen Formatado por Tania Melo Porto Alegre/RS/2009


Carregar ppt "Divagações sobre o amor Alberto Cohen Divagações sobre o amor Alberto Cohen E se o amor, de fato, não existe, é coisa imaginária, tão somente crendice."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google