Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSérgio Benedicto Vilaverde Marreiro Alterado mais de 8 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Fevereiro tivemos um total de 11.745 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de 11.745 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma leve redução no número de visitas e nas páginas vistas por visita.
7
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Abril 295 conversões em contato.
8
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
9
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 1.97100:03:3650,08% paintball 8 50000:01:3454,20% alvo paintball 1 37200:05:5522,04% paintball bh 1 32500:04:3730,15% marcadores paintball 9 18000:02:2442,22% marcadores de paintball 5 17400:03:2148,85% marcador paintball 9 14300:03:1845,45% paintball dicas 1 10600:05:0346,23% paintball em bh 1 9400:06:0922,34% marcador de paintball 9 8700:03:0055,17% *Consulta feita no dia 03/05/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.