A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ressuscitando os meus sonhos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ressuscitando os meus sonhos"— Transcrição da apresentação:

1 Ressuscitando os meus sonhos
João 11:1 ao 44 Professor Anderson Lima Devocional: 11 de agosto de 2011

2 Prova da Glorificação de Deus
João 11:4 E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. Devemos glorificar a Deus em todos os momentos da nossa vida, pois todas as coisas possuem um propósito para nosso crescimento.

3 Prova do Tempo João 11:6 Ouvindo, pois, que estava enfermo, ficou ainda dois dias no lugar onde estava. Devemos aprender esperar no Senhor, aguardar pois a prova do tempo nos ensinará a ter perseverança.

4 Prova da Não Murmuração
João 11:21, 32 e 37 Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Devemos aprender a parar de murmurar e reclamar das situações e de Deus, estas atitudes não melhoram em nada a minha situação, apenas atrapalham a mim mesmo e aos que estão próximos.

5 E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
Prova da Fé João 11:25 e 26 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Devemos crer e ter fé em Deus, acreditando que o Senhor estará guardando as nossas vidas, e que independente da situação Ele proverá.

6 Prova da Humildade João 11:39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Devemos aprender a ouvir as ordens de Deus e sermos humildes para entender que o Senhor é sábio e que não devemos contradizer as direções de Jesus, acreditando que somos mais sábios do que Ele; também devemos retirar as pedras do orgulho que impedem os milagres.

7 Prova da Gratidão João 11:41 Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Devemos ser gratos a Deus mesmo antes de recebermos as bençãos, pois o Senhor sempre ouve as suas orações.

8 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
A palavra e o Presente João 11:43 e 44 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. Devemos declarar palavras de vida e não de morte, e assim recebermos de Deus a nossa benção (presente).


Carregar ppt "Ressuscitando os meus sonhos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google