A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marca Empresa/Empreendimento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marca Empresa/Empreendimento"— Transcrição da apresentação:

1 Marca Empresa/Empreendimento

2 Justificativa Mestre Álvaro
A MRV é conhecida pela excelência de seus projetos, e o Portal Mestre Álvaro é um complexo de condomínios fechados que reúne grandes qualidades em um único lugar: conforto, lazer, praticidade e segurança e principalmente sua localização, no coração de Serra, Laranjeiras. Serão 10 condomínios fechados, sendo cada um com acesso e área de lazer individuais. A MRV investiu na região além da melhor infra estrutura, duas praças de convivência foram feitas para todos os moradores da região e do empreendimento. Condomínios já lançados: Pelicano, Fragata, Albatroz,Gama e Colombo.

3 Justificativa Ficha Técnica Produto: Apartamentos em Serra/ES Tipologia: 2 quartos e 2 quartos com suíte. Endereço:Rua Dom Pedro II (Colina de Laranjeiras - Serra/ES) Áreas de Uso Comum de cada condominio: Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet com churrasqueira, Piscinas Adulto e Infantil, Gazebo e outros. Proximidade: Próximo ao Supermercado EPA, Shopping Montserrat, Faculdade Serravix, Terminal de Laranjeira, Ok Supermercados, Carone Mall, BR 101, comércio da Av Central de Laranjeiras, Av. Civit, acesso para as praias e é claro, aos pés do Morro Mestre Álvaro.

4 Estrutura do empreendimento com duas praças de convivência
Imagens Perspectiva do empreendimento Área de Lazer Perspectiva da fachada Estrutura do empreendimento com duas praças de convivência

5 Planta dos apartamentos
Imagens Planta dos apartamentos com área privativa Decorado Piscina adulto e infantil Localização

6 Vídeo Vídeo Comercial Portal Mestre Álvaro


Carregar ppt "Marca Empresa/Empreendimento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google