A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bendigo a mulher pura, a boa mulher, a mulher santa, a mulher mãe. A mulher essencialmente feminina, que por si só, ser mulher é dígna dos mais belos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bendigo a mulher pura, a boa mulher, a mulher santa, a mulher mãe. A mulher essencialmente feminina, que por si só, ser mulher é dígna dos mais belos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Bendigo a mulher pura, a boa mulher, a mulher santa, a mulher mãe. A mulher essencialmente feminina, que por si só, ser mulher é dígna dos mais belos cantos e de suprema adoração. Mulher, mulher!!! Mulher, fada e musa dos poetas, sonho de paz e de amor.

4 Me comovo ante seu sacrifício, e lhe sou todo genuflexo, de respeito, frente a sua dor de mãe, de filha, de amante, de companheira.. Porém, piedosamente, observo e considero, aquelas outras mulheres, que nada fazem para distanciarem-se, daquele comportamento insano, de uma vida, à margem da dignidade moral, do brio e da honradez. As lamento com profunda e amarga dor, mas com o mesmo e maior sentimento de respeito, que se deve ter com o infortúnio de suas vidas.

5 Que mercantelizam seu corpo efêmero, mas também obra do Criador. Pobres mariposas humanas, que em seu voar sem rumo, em busca de ilusória felicidade, na maioria das vezes, encontram seu próprio desterro, no mundo decepcionante de seus sonhos irreais. Enquanto isso, as outras mulheres, libélulas puras, caminham em direção à mansidão da ternura, da paz, do amor e da glória redentora dos céus.

6 As outras, desafortunadamente, marcham rumo às sombras da humilhação, e ainda, ao final do seu inseguro caminhar, encontram o esquecimento e o desprezo de seu semelhante. Pobres criaturas desviadas do caminho da moral, que dignifica e redime, unicamente deixam desventuras, nas almas dos outros, e o pior, em suas próprias almas...

7 Portanto, bendigo a boa e pura mulher, porque nela se refletem as virtudes e grandeza da mais bela e sublime inspiração. E mais, bendigo a mulher que sabe ser mãe, para sua própria honra e redenção da humanidade. Mulher mãe, mãe mulher!!! Apoteótica criação, da obra divina. Portanto, bendigo a boa e pura mulher, porque nela se refletem as virtudes e grandeza da mais bela e sublime inspiração. E mais, bendigo a mulher que sabe ser mãe, para sua própria honra e redenção da humanidade. Mulher mãe, mãe mulher!!! Apoteótica criação, da obra divina.

8 Imagens:- InternetMúsica:- Sabor a mi


Carregar ppt "Bendigo a mulher pura, a boa mulher, a mulher santa, a mulher mãe. A mulher essencialmente feminina, que por si só, ser mulher é dígna dos mais belos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google