Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIan Alcântara Van Der Vinne Alterado mais de 8 anos atrás
1
CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes
2
Acessando a plataforma
3
Página Principal Módulos disponíves no menu Módulos complementares por área
4
Como gerencio meus leads (contatos novos que a empresa recebe) ?
5
Adicionando um Lead Aqui podemos visualizar as informações principal do novo lead
6
Ações Disponíveis Aqui podemos visualizar a lista de ações disponíveis para este lead. Vamos realizar sua conversão, clicando no botão “Converter Lead”
7
Convertendo Lead Ao converter o lead em contato, podemos reaproveitar todos os dados inseridos, criando a empresa a qual ele pertence, adicionando-o como contato e identificando uma oportunidade.
8
Como gerencio as Organizações ?
9
Visualização Aqui temos o dados da organização recém-criada, sendo possível adicionar atividades, comentários e acompanhar todas as atualizações realizadas pelos colaboradores. Lista de ações disponíveis para a empresa
10
Como gerencio os meus Contatos ?
11
Editando um contato Agora vamos disponibilizar acesso ao Portal de Serviços, para o cliente recém- criado.
12
Permitir acesso Portal Marque o campo “Portal Usuário” e período em que o cliente terá acesso ao Portal de Serviços.
13
Log de Atualizações
14
E-mail de acesso ao Portal O cliente recebe e-mail com as informações para acesso Em um outro módulo, estaremos mostrando como o Portal de Serviços é utilizado pelo cliente.
15
Como gerencio as Oportunidades ?
16
Lista de Oportunidades Aqui podemos visualizar a oportunidade, criada no momento de criação do lead.
17
Ações Disponíveis Na oportunidade, podemos iniciar outras atividades, como a criação de uma cotação de preco, por exemplo.
18
Como gerencio os meus Produtos ?
19
Adicionando Produto
20
Como gerencio meus Serviços ?
21
Adicionando um serviço
22
Criando uma cotação de preço
23
Criando uma Cotação
24
Aqui podemos realizar a adição de produtos e serviços. Pedidos de Venda e Fatura, seguem o mesmo padrão de reaproveitamento de dados da cotação.
25
Relatórios Analíticos
26
Lista de Relatórios
27
Agenda Corporativa
28
Visualização Clique no local indicado
29
Adição de Evento/Tarefa É exibido o formulário rápido para criar um evento ou tarefa. Acione o botão “Forma Completa”
30
Adição de Evento/Tarefa
31
http://tecnologia.atendendovoce.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.