A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes."— Transcrição da apresentação:

1 CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes

2 Acessando a plataforma

3 Página Principal Módulos disponíves no menu Módulos complementares por área

4 Como gerencio meus leads (contatos novos que a empresa recebe) ?

5 Adicionando um Lead Aqui podemos visualizar as informações principal do novo lead

6 Ações Disponíveis Aqui podemos visualizar a lista de ações disponíveis para este lead. Vamos realizar sua conversão, clicando no botão “Converter Lead”

7 Convertendo Lead Ao converter o lead em contato, podemos reaproveitar todos os dados inseridos, criando a empresa a qual ele pertence, adicionando-o como contato e identificando uma oportunidade.

8 Como gerencio as Organizações ?

9 Visualização Aqui temos o dados da organização recém-criada, sendo possível adicionar atividades, comentários e acompanhar todas as atualizações realizadas pelos colaboradores. Lista de ações disponíveis para a empresa

10 Como gerencio os meus Contatos ?

11 Editando um contato Agora vamos disponibilizar acesso ao Portal de Serviços, para o cliente recém- criado.

12 Permitir acesso Portal Marque o campo “Portal Usuário” e período em que o cliente terá acesso ao Portal de Serviços.

13 Log de Atualizações

14 E-mail de acesso ao Portal O cliente recebe e-mail com as informações para acesso Em um outro módulo, estaremos mostrando como o Portal de Serviços é utilizado pelo cliente.

15 Como gerencio as Oportunidades ?

16 Lista de Oportunidades Aqui podemos visualizar a oportunidade, criada no momento de criação do lead.

17 Ações Disponíveis Na oportunidade, podemos iniciar outras atividades, como a criação de uma cotação de preco, por exemplo.

18 Como gerencio os meus Produtos ?

19 Adicionando Produto

20 Como gerencio meus Serviços ?

21 Adicionando um serviço

22 Criando uma cotação de preço

23 Criando uma Cotação

24 Aqui podemos realizar a adição de produtos e serviços. Pedidos de Venda e Fatura, seguem o mesmo padrão de reaproveitamento de dados da cotação.

25 Relatórios Analíticos

26 Lista de Relatórios

27 Agenda Corporativa

28 Visualização Clique no local indicado

29 Adição de Evento/Tarefa É exibido o formulário rápido para criar um evento ou tarefa. Acione o botão “Forma Completa”

30 Adição de Evento/Tarefa

31 http://tecnologia.atendendovoce.com.br


Carregar ppt "CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google