A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial."— Transcrição da apresentação:

1 support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial

2 Bem-vindo ao tutorial de Criação de avisos de revista científica no EBSCOhost da EBSCO. Os avisos de revista científica permitem que você configure notificações automáticas por e-mail quando uma nova edição de uma revista científica específica é disponibilizada na base de dados do EBSCOhost.

3 Para criar avisos de revista científica, você deve cadastrar-se na conta da sua pasta pessoal do EBSCOhost. Para cadastrar-se ou criar uma nova conta, clique no link Cadastrar-se na barra de ferramentas superior.

4 Primeiramente, clique no botão Publicações ao longo da barra de ferramentas superior.

5 Digite o nome da publicação no campo Procurar publicações, clique em Procurar e, em seguida, clique no link resultante para a página Detalhes da publicação.

6 No registro da publicação, clique em Avisar/Salvar/Compartilhar no canto superior direito. No menu suspenso resultante, clique em E-mail Alert (Aviso por e-mail) para abrir a janela de configuração Aviso de revista científica.

7 Defina seus parâmetros de aviso, adicione endereços de e-mail e clique em Salvar alerta. Agora, você será avisado quando uma nova edição for disponibilizada. Você também pode clicar no link Configurações Avançadas se desejar acessar todas as opções de personalização de aviso disponíveis.

8 Clique no link Ajuda para exibir o sistema de Ajuda on-line completo.

9 Para obter mais informações, visite o Site de Suporte da EBSCO http://support.ebsco.com


Carregar ppt "Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google