A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação de avisos de pesquisa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação de avisos de pesquisa"— Transcrição da apresentação:

1 Criação de avisos de pesquisa
Tutorial support.ebsco.com

2 Bem-vindo ao tutorial de Criação de avisos de pesquisa no EBSCOhost da EBSCO. Os avisos de pesquisa poupam um tempo valioso de pesquisa e podem ser configurados para fornecer notificação automática por sempre que os resultados de pesquisa forem disponibilizados.

3 A configuração de avisos de pesquisa da lista de resultados é simples e pode ser feita rapidamente. Após realizar sua pesquisa, clique no link Avisar/Salvar/Compartilhar na parte superior da lista de resultados e selecione Alert (Aviso por ) no menu suspenso resultante.

4 A janela de configuração de aviso será exibida na tela sobre a lista de resultados. Antes de salvar avisos ou pesquisas, você precisa cadastrar-se na pasta do Meu EBSCOhost. Clique no link Cadastrar-se para acessar a pasta pessoal ou criar uma nova conta.

5 Digite sua ID do usuário e senha e clique em Login
Digite sua ID do usuário e senha e clique em Login. Se você precisar de um nome de usuário e uma senha, clique no link Criar uma nova Conta e siga os avisos. Os avisos de pesquisa e revista científica, bem como de Pesquisas salvas, são armazenados em sua pasta personalizada (Meu EBSCOhost), que pode ser criada por usuários do EBSCOhost sem custo algum.

6 Preencha o formulário de configuração do Aviso nas listas suspensas Frequência e Formato dos resultados. Insira o endereço de para o qual deseja que futuros resultados de pesquisa sejam enviados e, em seguida, clique em Salvar aviso. Se desejar exibir todas as configurações personalizadas do Aviso de pesquisa, clique no link Configurações Avançadas.

7 Clique no link Ajuda para exibir o sistema de Ajuda on-line completo.

8 Para obter mais informações, visite o Site de Suporte da EBSCO http://support.ebsco.com


Carregar ppt "Criação de avisos de pesquisa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google