A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como criar avisos de revista científica e pesquisa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como criar avisos de revista científica e pesquisa"— Transcrição da apresentação:

1 Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Tutorial support.ebsco.com

2 Bem-vindo ao tutorial da EBSCO, que demonstrará como criar Avisos de revista científica e pesquisa, além de como salvar Pesquisas avançadas. Os Avisos de revista científica e pesquisa poupam um tempo valioso de pesquisa e podem ser configurados para fornecer notificação automática a qualquer endereço de que você especificar, sempre que novos resultados forem disponibilizados.

3 Avisos de pesquisa: Clique no link Histórico de pesquisa/Avisos, abaixo do campo Localizar. Na janela Histórico de pesquisa/Avisos, você pode criar um aviso de pesquisa para a Pesquisa avançada realizada mais recentemente. Primeiramente, clique no link Salvar pesquisas/avisos. Se ainda não tiver se conectado ao Meu EBSCOhost, você será solicitado a fazê-lo.

4 Se você precisar de um Nome de usuário e uma senha, clique no link “Sou um novo usuário” e siga os avisos. Os Avisos de pesquisa e revista científica, bem como de Pesquisas salvas, são armazenados em sua pasta personalizada (Meu EBSCOhost), que pode ser criada por usuários do EBSCOhost sem custo algum.

5 Preencha os campos do formulário resultante e, em seguida, clique no botão de opção Aviso para transformar sua solicitação em um Aviso de pesquisa.

6 Preencha o formulário de configuração do Aviso, selecionando a partir das listas suspensas de freqüência e duração. Insira o endereço de para o qual deseja que futuros resultados de pesquisa sejam enviados e, em seguida, clique em Salvar.

7 Avisos de revista científica:
Você pode configurar um Aviso de revista científica para receber notificações automáticas por de que uma nova edição de um título específico foi adicionada à base de dados. Primeiramente, clique no botão de arquivo de autoridade Publicações, na barra de ferramentas superior.

8 Digite o nome da publicação no campo Procurar publicações, clique em Procurar e, em seguida, clique no link resultante para a página Detalhes da publicação.

9 No registro da publicação, clique em Aviso/Salvar/Compartilhar no canto superior direito e, no menu resultante, clique em Criar um aviso para abrir o formulário de configuração do Aviso de revista científica.

10 Preencha o formulário resultante e clique em Salvar para ser automaticamente notificado sobre o recebimento de uma nova edição.

11 Pesquisas salvas: As Pesquisas salvas poderão ser salvas assim que você tiver feito login em sua pasta personalizada. No formulário de configuração de Aviso/Pesquisa salva, insira o nome e a descrição da Pesquisa avançada realizada mais recentemente; em seguida, clique no botão de opção Pesquisa salva (Permanente) ou Pesquisa salva (Temporária). Clique em Salvar e a pesquisa será salva na sua pasta até que você a exclua.

12 Clique no link Ajuda para acessar um manual eletrônico completo, incluindo uma janela de pesquisa fácil de usar, que permite a navegação fácil até as respostas de que você precisa. Para obter mais ajuda sobre este e outros produtos da EBSCO, visite o site de treinamento e suporte do nosso cliente, em Isso conclui o tutorial de Avisos de revista científica e pesquisa.


Carregar ppt "Como criar avisos de revista científica e pesquisa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google