A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Usando o recurso Histórico de pesquisa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Usando o recurso Histórico de pesquisa"— Transcrição da apresentação:

1 Usando o recurso Histórico de pesquisa
Tutorial support.ebsco.com

2 Bem-vindo ao tutorial do Histórico de pesquisa do EBSCOhost
Bem-vindo ao tutorial do Histórico de pesquisa do EBSCOhost. Neste tutorial, veremos os recursos Histórico de pesquisa/Avisos e como editar uma pesquisa feita anteriormente, salvar uma pesquisa e editar uma pesquisa existente salva.

3 O histórico de pesquisa da sessão atual está disponível ao clicar no link Histórico de pesquisa abaixo do campo Localizar. Neste ponto, você pode imprimir o histórico de pesquisa, recuperar pesquisas anteriores e alertas e salvar pesquisas e alertas. Você também pode combinar pesquisas e adicioná-las ao campo Localizar marcando as caixas de seleção ao lado das pesquisas que você deseja executar e, em seguida, clicando em um dos botões Pesquisar com.

4 Sob Ações, você pode exibir os resultados para cada linha do histórico de pesquisa clicando em Exibir resultados e exibir os detalhes da pesquisa clicando no link Exibir detalhes. Clique no link Editar para modificar uma linha do histórico de pesquisa.

5 A janela Editar pesquisa é exibida
A janela Editar pesquisa é exibida. Modifique ou adicione termos de pesquisa no campo Localizar e aplique ou remova quaisquer limitadores ou expansores. Se a pesquisa incluir outras pesquisas do histórico de pesquisa, você poderá exibi-las clicando no link Exibir pesquisas dependentes.

6 As pesquisas dependentes são exibidas em uma janela pop-up
As pesquisas dependentes são exibidas em uma janela pop-up. Clique no botão Salvar ao concluir a edição da pesquisa.

7 Você pode salvar pesquisas em sua pasta pessoal do Meu EBSCOhost clicando no link Salvar pesquisas/alertas após realizar uma pesquisa. Para salvar somente pesquisas específicas, marque as caixas de seleção das pesquisas que você gostaria de salvar e, em seguida, clique no link Salvar pesquisas. Se ainda não tiver feito login na pasta do Meu EBSCOhost, você será solicitado a fazê-lo.

8 Preencha os campos e escolha o botão de opção ao lado da opção Pesquisa salva Temporária ou Permanente e, em seguida, clique no botão Salvar. Seus critérios de pesquisa permanecerão em sua pasta personalizada Meu EBSCOhost até que você os exclua.

9 Você também pode editar as pesquisas após serem salvas na pasta do Meu EBSCOhost clicando no link Editar pesquisa salva.

10 Clique no link Editar para a linha da pesquisa que você gostaria de editar e faça seus ajustes na janela Editar pesquisa.

11 Após editar a pesquisa salva, clique no botão Continuar para voltar à pasta do Meu EBSCOhost.

12 A qualquer momento, clique no link Ajuda para exibir o sistema de Ajuda on-line completo.

13 Para obter mais informações, visite o Site de Suporte da EBSCO http://support.ebsco.com


Carregar ppt "Usando o recurso Histórico de pesquisa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google