A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação WWW.SERGRASAN.COM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação WWW.SERGRASAN.COM."— Transcrição da apresentação:

1

2 Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação WWW.SERGRASAN.COM

3 Por que parou? REAJA.VOCE NÃO PODE PARAR. PARAR...

4 Parou por quê? A vida é dinâmica e não para... O tempo da vida amanheceu nublado e o sol se escondeu? Parou por quê? Ofenderam-te e traíram o seu amor PRÓPRIO?

5 Seu amor está ausente e disperso? Parou por quê? A solidão amarga os seus dias e as noites são de pranto, saudades e tristezas ?

6 Não consegue tomar atitudes, fazer escolhas por medo e incertezas? Parou por quê? Não consegue sair das crises existenciais e está perdido no mundo circundante?

7 Não consegue ser compreendido e escutado, ninguém te entende? Parou por quê? Não consegue ver um futuro de sucesso e nem lutar para sair do lugar, não sabe o quer para sua vida?

8 Se sua vida está assim cheia de incertezas é porque você não tem um foco, um objetivo, não sabe o quer... Primeiro tente ver as oportunidades e suas possibilidades. Faça algum curso, pense em que gostaria de trabalhar e corra atrás, ainda é tempo e você pode mudar tudo.

9 Não ligue muito para a vida ou opinião alheia, pois somente você poderá fazer algo por si mesmo. Nunca se esqueça de que você e dono de sua vida e das consequências de tudo que fazer... Use sua imaginação e criatividade, seu dom e capacidade e se não conseguir focar em nada pessoal... Não ligue muito para a vida ou opinião alheia, pois somente você poderá fazer algo por si mesmo. Nunca se esqueça de que você e dono de sua vida e das consequências de tudo que fazer... Use sua imaginação e criatividade, seu dom e capacidade e se não conseguir focar em nada pessoal....

10 Vá numa agencia de emprego e lute por uma vaga em algo que conseguirá fazer e aprender com a experiência. Não importa o tipo de serviço, todo trabalho é digno e abençoado.

11 Não pare a sua vida, pois, o tempo passa rápido demais para ser desperdiçado... E sempre haverá chances para recomeçar e aprender, nunca é tarde para reconstruir e realizar um sonho.

12 Novas pessoas sempre entrarão em sua vida, nova interação e relação interpessoal. O recolhimento pessoal pode ser uma escolha solitária, então procure também se adaptar á escolha e viver feliz com alguma atitude de relacionamento com os próximos a você.

13 Ninguém é de ninguém e o respeito é à base do sucesso na relação amorosa... Tente invente, use a inteligência e a imaginação criativa e verá que vale a pena viver.

14 Tenha mais paciência com as diferenças e encare as dificuldades de frente, não adianta fugir das adversidades, pois é com elas que se cresce e evolui.

15 Não viva somente para os outros, cuide um pouco de você também, seu corpo é o templo da alma. Plante lindas flores no jardim da alma e colha belas flores de evolução. O perder também faz parte da vida, pois esta é um jogo onde enquanto uma pessoa ganha, outro perde. Isto se chama renúncia...

16 Na próxima pode ser você o vencedor. Seja mais otimista e nunca perca as esperanças e força de vontade. Siga sempre o caminho com Fé e perseverança. CREIA EM VOCÊ E VÁ ADIANTE...

17 Deus é Pai de todos e olha por você também, mas é preciso confiar, amar, agradecer e perdoar o passado...FOCAR EM UM OBJETIVO E LUTAR PARA A SUA CONCRETIZAÇÃO.

18 Tudo passa e a vida é dinâmica, a natureza é bela e somos a natureza. Vença o medo e faça dar certo a sua existência.

19 Tudo passa e a vida é dinâmica, há um leque de possibilidades e novas oportunidades de vivenciar o almejado, talvez de forma um pouco diferente...

20 O importante é cultivar o belo, bons sentimentos, pensamentos positivos, pois isto reverte ao nosso favor em muita dádivas e bênçãos Cósmicas...

21 Atraia boas energias, fazendo o bem sem olhar a quem, abençoando, perdoando a si e ao outro, fazendo uma prece, não importa a religião. O bem pertence a DEUS.,

22 Descubra a essência das coisas e pessoas...não deixe morrer a sua criança interior e saberás cultivar sua felicidade verdadeira... lutas sempre haverá, faz parte da vida e você não pode parar. A vida continua lá fora lhe convidando para dançar o ritmo da natureza em ação....Paz e Luz...

23 Poema : Norma Aparecida Silveira de Moraes Formatação: Norma Aparecida Silveira de Moraes Música: THE SOUND OF SILENCE - STRINGS Imagens: Pessoais e da Internet Google Divulgação: NORMASILVEIRAMORAESSLIDES E-mail: psico.normam@gmail.com WWW.SERGRASAN.COM MUITO OBRIGADA PELA VISITA...PAZ, LUZ E VITÓRIA.MUITAS BENÇÃOS DE DEUS EM SUA VIDA.


Carregar ppt "Por que parou a sua vida? a sua vida?Autoria Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação WWW.SERGRASAN.COM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google