A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu estiver em crise, conforta o meu coração... Quando mãos de aço invisíveis apertarem minha garganta, venha em meu auxílio e conceda-me a dádiva de lágrimas libertadoras...

5 Quando tudo tiver perdido o sentido e eu me encontrar prostrado e abatido, desejando apenas morrer, que um Anjo Seu venha me falar de vida, de novas Anjo Seu venha me falar de vida, de novas oportunidades e de melhores circunstâncias. oportunidades e de melhores circunstâncias. Quando a aridez for tanta, que eu me torne incapaz de dar um sorriso para um filho meu ou para quem quer que seja, eleve-me à majestade do Seu reino e banhe-me nas águas da Sua redenção benfazeja... Quando a escuridão se fizer presente e de breu se travestir a minha vida, que haja uma réstia de luz, esperança e consolação, brilhando no fundo do poço....

6 Quando eu estiver paralisado de terror face aos monstros incompreensíveis do pânico, da culpa, da letargia, da fobia, do isolamento, do ódio auto-direcionado, faça-me lembrar de imediato, que o Seu amor se coloca acima de todos estes algozes ilusórios, filhos do meu transitório desequilíbrio, e que eu possa nesta hora, abandonar-me em Seus braços na mais irrestrita confiança. Permita Senhor, que esta dor não me coloque à margem da vida. Antes, que eu aprenda com ela e que dela, eu seja capaz de arrancar o meu aprimoramento...

7 Quando Senhor, a dor se agigantar de tal sorte, que estando eu vivo, eu estampe a própria morte, com os pensamentos e sentimentos em convulsão, incapacitado de balbuciar a mais simples oração, assuma nesta hora o comando da minha embarcação e sem que eu perceba, conduza-me a um porto seguro de luz e salvação... E um dia Senhor, quando eu finalmente estiver curado e reabilitado, livre-me de eu me tornar esquecido: que eu possa amorosamente abrir meu coração, estender as minhas mãos, ir ao encontro e levar a consolação aos meus outros irmãos deprimidos. ———————————— In: Momentos Catárticos.

8 Texto: Recebido por e-mail da autora em 15 ago. 2005. Imagens: Arquivo e Getty Images (Editadas). Imagens: Arquivo e Getty Images (Editadas). Música: Romance De Amor – (A. Rovira & V. Gomez) - D. Reis. Música: Romance De Amor – (A. Rovira & V. Gomez) - D. Reis. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. O PPS “Oração do Deprimido” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

9 Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto Fátima Irene Pinto, quarta filha de Arthur Ferreira Pinto e Sílvia Veronezi Pinto, nasceu em Pirajuí (SP) no 17 de Agosto de 1953. Mudou-se com a família para a cidade de Descalvado (SP) aos 3 anos de idade, onde hoje reside. Formada em Letras em 1978 ( Fac. Barão de Mauá - Rib.Preto), mãe de gêmeos, Renan Veronezzi e Régis Veronezzi, adora ler e tem muitos livros de H. Rohden - Pietro Ubaldi - Yogananda - Chopra.

10 Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes. Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes. Vê o seu primeiro livro, MOMENTOS CATÁRTICOS, como um livro com temas denotadamente tristes. Já os livros posteriores mostram uma nova mulher em fase de gratidão e renovação perante a vida. Livros editados: “RELICÁRIO" Fragmentos de Amor e Paixão. Belo Horizonte: Soler Editora, 2004. Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, 2001. Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, 2001. Palavras Para Entorpecer O Coração. Belo Horizonte: Soler Editora, 2004. Soler Editora, 2004.

11 A partir e 1990, passou a dedicar-se integralmente ao trabalho e aos filhos, preenchendo o pouco tempo disponível com estudos vários, na condição de auto-didata. Nessa condição, foi aluna dos cursos Pró-Vida; Ordem Rosa Cruz e Self Realization da Índia, dentre outros. Fátima Irene consta em diversas Coletâneas e E-Books e tem diversos textos traduzidos para outros idiomas. diversos textos traduzidos para outros idiomas. ———————————— Fontes: http://www.paralerepensar.com.br/fatimairene.htm http://www.fatimairene.com/especial/biografia.htm http://www.fatimairene.com/especial/biografia.htm

12


Carregar ppt "Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google