A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas vezes, escutamos alguém dizer “vamos deixar o tempo passar” ou “vamos matar o tempo”; mas como isso pode acontecer, se o tempo é um presente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas vezes, escutamos alguém dizer “vamos deixar o tempo passar” ou “vamos matar o tempo”; mas como isso pode acontecer, se o tempo é um presente."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas vezes, escutamos alguém dizer “vamos deixar o tempo passar” ou “vamos matar o tempo”; mas como isso pode acontecer, se o tempo é um presente de Deus?

4 O tempo só existe naquele momento, e se perdermos, nunca mais o encontraremos.

5 O tempo é uma Dádiva de deus e deve ser vivido com muita intensidade em todos os seus instantes; às vezes o tempo parece não estar a nosso favor, mas tudo muda.

6 . Não devemos passar por ele sem nada fazer ou ficar de braços cruzados.

7 O tempo serve para se divertir com os amigos, jogar conversa fora, aproveitar todas as diversões e presentes de uma natureza que Deus nos deu, além é claro, de assumir compromissos.

8 Quantas pessoas estão morrendo e gostariam de mais tempo para viver? Quantos estão inutilizados e dariam tudo para ter um tempo com saúde de volta?

9 Não descartemos àquilo que se apresenta na nossa frente, pois o tempo é passageiro e quando percebermos, ele já nos deixou para trás.

10 Texto de : Iza Helena Castro e Lima Música : Cassia Eller - Non je ne regrete rien Formatado por : Nair Flores E-mail : nairefe@hotmail.comnairefe@hotmail.com Data : 26.06.2007

11

12


Carregar ppt "Muitas vezes, escutamos alguém dizer “vamos deixar o tempo passar” ou “vamos matar o tempo”; mas como isso pode acontecer, se o tempo é um presente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google