A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima."— Transcrição da apresentação:

1

2 Foi Sem Querer Rayma Lima

3 Foi sem querer que nos aproximamos
cruzamos nosso caminho sem olhar o outro Virou rotina, sempre constante, talvez tenhamos pisado nos nossos próprios passos mas com o olhar sempre distante...

4 Foi sem querer que nossos encontros pareciam marcados porém, caminhávamos em rumos opostos, mergulhados em nossos próprios pensamentos e sem perceber que o tempo passava e nós também.

5 Foi sem querer que um dia eu estava triste e comecei a conversar com Deus. Não houve reclame, apenas um diálogo mudo, onde ia despertando em mim o por que de tantos acontecimentos que cada dia entristecia mais o mundo.

6 As pessoas eram estranhas,
não havia sentimento de amizade e bem-querer através de gestos ou mesmo palavras. E foi sem querer que um dia nosso olhar se encontrou.

7 Sorrimos, mas continuamos nosso caminho,
cada um para o seu lado em sua própria busca. Com este pequeno gesto, ou sorriso, senti dentro do meu ser algo diferente. Passei a perceber que existia mais pessoas a minha volta.

8 Foi a partir deste dia que passamos a nos cumprimentar e sorrir. Algo deixou de ser sem querer, quando ficamos perto um do outro. levados por uma necessidade da própria natureza, a chuva começou a manifestar Justamente quando iríamos nos encontrar.

9 Foi com muito prazer que tivemos de correr e um abrigo procurar. Tudo mudou, havia um motivo cada vez mais forte para naquela rua passar. Amamos, passamos a andar na mesma direção e sentíamos felizes por muito tempo.

10 Como nada é para sempre está sendo ainda sem querer que precisamos nos esquecer, afastar, pois nossos caminhos continuarão opostos. E assim vamos seguindo... sentindo a presença do amor e da distancia evidente...

11 Só que agora queremos e precisamos esquecer que um dia você me encontrou, eu encontrei você, sem querer...

12 Reiniciar Sair


Carregar ppt "Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google