A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Virtual Virtual, Porém Verdadeiro... Como começou, não sei explicar acredito que estava escrito; o destino às vezes, muda completamente, toda nossa maneira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Virtual Virtual, Porém Verdadeiro... Como começou, não sei explicar acredito que estava escrito; o destino às vezes, muda completamente, toda nossa maneira."— Transcrição da apresentação:

1

2 Virtual Virtual, Porém Verdadeiro...

3 Como começou, não sei explicar acredito que estava escrito; o destino às vezes, muda completamente, toda nossa maneira de ser.

4 A sua insistência em me conhecer era tanta, que mal sabia, que, a partir daquele momento, faria parte de sua vida, mesmo não sendo destinado a mim o envio daquele ... É virtual, eu sei, foi um acaso.

5 Como poderia acontecer comigo, que não busquei, não procurei, mas lá no fundo do meu coração sempre quis encontrar alguém assim. No início tudo foi estranho.

6 O tempo foi passando e descobrimos afinidades, desejos, alegria de saber que nossos corações estavam sempre querendo se encontrar. Passamos a nos comunicar através de s. Diariamente, várias vezes por dia, como um doce encanto. Havia um elo que nos aproximava, mais e mais...

7 Este alguém é você, amor, outra metade de mim. Mesmo virtual viverá intensamente, pois não sabemos quantas primaveras e verões, esperarão por nós... Vivemos um amor outonal, franco e verdadeiro. Sonhava encontrar alguém que me entendesse sem que eu falasse de mim, que penetrasse no mais profundo do meu ser. Talvez nunca nos vejamos, mas este sentimento jamais será esquecido.

8 Temos compromissos, obrigações e deveres com as pessoas que nos rodeiam; e não temos o direito de ferir estes corações que confiam em nós. A realidade porém é cruel, não podemos alimentar este sentimento. Vivemos em mundo diferentes.

9 E vamos seguindo nosso destino assim: Nunca nos vimos, mas nos amamos, temos a certeza que sempre nos procuramos e, quando nos encontramos, descobrimos que este amor é impossível, tardio, e nunca poderia se concretizar concretizar.

10 Talvez um dia DEUS decida o que fazer por nossas vidas. VIRTUAL SIM, PORÉM VERDADEIRO, POIS TE AMAREI PARA TODA ETERNIDADE... Mesmo virtual, amamos com paixão, sofremos, sentimos saudades e vamos arrastando este sentimento, para não ferir ninguém, Autora: Ray Design by Cristiane Oliveira – Música adaptada por EnvioNet.com.br


Carregar ppt "Virtual Virtual, Porém Verdadeiro... Como começou, não sei explicar acredito que estava escrito; o destino às vezes, muda completamente, toda nossa maneira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google