A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Virtual, Porém Verdadeiro....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Virtual, Porém Verdadeiro...."— Transcrição da apresentação:

1 Virtual, Porém Verdadeiro...

2 Como começou, não sei explicar acredito que estava escrito;
o destino às vezes, muda completamente, toda nossa maneira de ser.

3 É virtual, eu sei, foi um acaso.
A sua insistência em me conhecer era tanta, que mal sabia, que, a partir daquele momento, faria parte de sua vida, mesmo não sendo destinado a mim o envio daquele ...

4 No início tudo foi estranho.
Como poderia acontecer comigo, que não busquei, não procurei, mas lá no fundo do meu coração sempre quis encontrar alguém assim.

5 Passamos a nos comunicar através de e-mails.
Diariamente, várias vezes por dia, como um doce encanto. O tempo foi passando e descobrimos afinidades, desejos, alegria de saber que nossos corações estavam sempre querendo se encontrar. Havia um elo que nos aproximava, mais e mais...

6 Vivemos um amor outonal, franco e verdadeiro.
Sonhava encontrar alguém que me entendesse sem que eu falasse de mim, que penetrasse no mais profundo do meu ser. Este alguém é você, amor, outra metade de mim. Mesmo virtual viverá intensamente, pois não sabemos quantas primaveras e verões, esperarão por nós... Talvez nunca nos vejamos, mas este sentimento jamais será esquecido.

7 A realidade porém é cruel, não podemos alimentar este sentimento.
Vivemos em mundo diferentes. Temos compromissos, obrigações e deveres com as pessoas que nos rodeiam; e não temos o direito de ferir estes corações que confiam em nós.

8 E vamos seguindo nosso destino assim:
Nunca nos vimos, mas nos amamos, temos a certeza que sempre nos procuramos e, quando nos encontramos, descobrimos que este amor é impossível, tardio, e nunca poderia se concretizar.

9 Talvez um dia DEUS decida o que fazer por nossas vidas.
Mesmo virtual, amamos com paixão, sofremos, sentimos saudades e vamos arrastando este sentimento, para não ferir ninguém, Talvez um dia DEUS decida o que fazer por nossas vidas. VIRTUAL SIM, PORÉM VERDADEIRO, POIS TE AMAREI PARA TODA ETERNIDADE... Autora: Ray Design by Cristiane Oliveira – Música adaptada por “EnvioNet.com.br”


Carregar ppt "Virtual, Porém Verdadeiro...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google