A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MEU PENSAMENTO VOA... Não sei porque às vezes, sinto um imenso vazio na alma, que me faz chorar... Sinto saudades, não sei de que ou de quem. Só a certeza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MEU PENSAMENTO VOA... Não sei porque às vezes, sinto um imenso vazio na alma, que me faz chorar... Sinto saudades, não sei de que ou de quem. Só a certeza."— Transcrição da apresentação:

1

2 MEU PENSAMENTO VOA...

3 Não sei porque às vezes, sinto um imenso vazio na alma, que me faz chorar... Sinto saudades, não sei de que ou de quem. Só a certeza de que falta alguma coisa para me completar.

4 Então meu pensamento voa... voa... e neste devaneio encontro com você, alma gêmea de minha alma, que também está a me procurar.

5 Quisera ter a capacidade de definir, pois, pressinto que alguém em qualquer lugar deste mundo sinta o que estou sentindo.

6 Estamos juntos na imensidão do espaço, amamos, ficamos felizes, mas, de repente, tudo acaba, e resta apenas a esperança de um dia te encontrar novamente, trazendo de volta, o sonho de amar, viver e recomeçar... Autoria e Design By Ray...


Carregar ppt "MEU PENSAMENTO VOA... Não sei porque às vezes, sinto um imenso vazio na alma, que me faz chorar... Sinto saudades, não sei de que ou de quem. Só a certeza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google