A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ando por aí procurando um destino. Quem sou? Parte de um passado talvez... Fui levado pelo vai e vem, E não sei onde estou... Entro por trilhas e atalhos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ando por aí procurando um destino. Quem sou? Parte de um passado talvez... Fui levado pelo vai e vem, E não sei onde estou... Entro por trilhas e atalhos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ando por aí procurando um destino. Quem sou? Parte de um passado talvez... Fui levado pelo vai e vem, E não sei onde estou... Entro por trilhas e atalhos Caminho sem sair do lugar Olhos fechados Titubeante... Onde irei parar? No vazio perco-me Olho em volta, nada mudou Mas minha loucura Não me deixa seguir pela estrada Do não sei para onde vou... O vazio invade a alma O coração bate lento Nem um pensamento Existe nesse momento

3 Escondo-me de minha Solidão... mas não encontro Um lugar onde possa Ser o que posso ser... Entro dentro de mim Perscruto meu eu E a única coisa que encontro É completa desesperança Já não sei o que é o silêncio Minha mente não se cala Minha voz está calada Por eu não poder gritar... Por fim, a quietude se instala Descubro uma centelha de amor Oculto nas entranhas... E o grito sai, não sei de onde: "Vem! Eu quero te amar!"

4 Rogério miranda poeta da paz Maria José Zanini Tauil


Carregar ppt "Ando por aí procurando um destino. Quem sou? Parte de um passado talvez... Fui levado pelo vai e vem, E não sei onde estou... Entro por trilhas e atalhos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google