A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ternura e Paixão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ternura e Paixão."— Transcrição da apresentação:

1 Ternura e Paixão

2 Estou agora aqui sozinho... Triste...
Solitário... Com os meus pensamentos... Totalmente voltados para você... Aqui neste meu quarto vazio... Sentindo a presença de ti... Que neste momento... Já não tenho do meu lado.

3 Olho para a tela de meu computador... E vejo algumas das poesias...
Que mesmo sem ter ainda te visto... Para ti escrevi... E fico mentalmente pensando... No tanto que em minha mente a vi... Através de meu caliente coração.

4 Fico tentando te encontrar... Um pouco mais que além de meus sonhos...
De meus pensamentos.. E me dá vontade... De novamente me deitar nesta cama... Onde agora de novo durmo sozinho... E ficar ali remexendo... Sonhando com os teus carinhos.

5 Para tanto nada mais preciso fazer....
Pois a presença de ti está presente em mim... Basta apenas os meus olhos fechar... E é incrível a sensação de sentir... O teu meigo rosto perto do meu.

6 Teu perfume pressinto... Chego até ouvir a sua voz me dizer...
Te sinto... Teu perfume pressinto... Chego até ouvir a sua voz me dizer... To com saudade de ti meu amor... Com voz grave meiga... Sensual... Somente sua... Original.

7 Por minha mente passa tudo de você...
Imagens que eu as vezes nem antes havia visto... Mas me lembro de tudo... Teu nariz... Tua boca macia... Teu meigo sorriso... Tuas mãos através de meu rosto deslizar.. Teu corpo a me acariciar.

8 É impressionante sentir estes momentos... Acaba-me com o tormento...
De não tê-la aqui neste momento... Para que a ti pudesse amar com paixão... Tudo... Absolutamente tudo... Está gravado em mim... Tatuado em meu coração apaixonado... Teu cabelo macio... sedoso... Cada traço desse rosto de menina... Minha doce menina mulher.

9 Finalmente te encontrar.
Nada... Absolutamente nada... Escapou ao meu olhar... Que só vive na esperança... De novamente em muito breve... Finalmente te encontrar. Paulo Fuentes – Visite o Site do Autor Imagem e Slides:


Carregar ppt "Ternura e Paixão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google