A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes"— Transcrição da apresentação:

1 Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
     * Meus olhos tristes  refletem minh’alma aprisionada Herança de uma paixão cruel e alucinante Os meus versos têm a marca da saudade Que não me deixa em paz um só instante.

2 Retorna meu amor, ouve os lamentos De um coração tão desprezado Que sofre com teu esquecimento E sonha viver sempre ao teu lado. Estou perdido sem a estrela que me conduz Os olhos lindos onde mora o azul do mar Porque tu és da natureza a própria luz Toda beleza que só o amor pode encontrar.

3 Vou vagando pela estrada abandonada Sem um jardim para colorir os meus caminhos O sol abandonou a minha estrada Levando as flores e deixando os espinhos Envolvo-te em minhas preces comovidas Relembrando tua voz dizer baixinho Que serei sempre o amor da tua vida E eternamente serão meus os teus carinhos.

4 Sem esperanças vou carregando minha cruz Na poesia construindo o teu altar Mesmo carente do esplendor da tua luz Estais presente no brilho do meu olhar.  Créditos: Site do autor: Autor: Falcão SR Imagem recebida: Formatado & Executado: By Re.Lima


Carregar ppt "Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google