A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meus olhos tristes refletem minhalma aprisionada Herança de uma paixão cruel e alucinante Os meus versos têm a marca da saudade Que não me deixa em paz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meus olhos tristes refletem minhalma aprisionada Herança de uma paixão cruel e alucinante Os meus versos têm a marca da saudade Que não me deixa em paz."— Transcrição da apresentação:

1

2 Meus olhos tristes refletem minhalma aprisionada Herança de uma paixão cruel e alucinante Os meus versos têm a marca da saudade Que não me deixa em paz um só instante. *

3 Retorna meu amor, ouve os lamentos De um coração tão desprezado Que sofre com teu esquecimento E sonha viver sempre ao teu lado. Estou perdido sem a estrela que me conduz Os olhos lindos onde mora o azul do mar Porque tu és da natureza a própria luz Toda beleza que só o amor pode encontrar.

4 Vou vagando pela estrada abandonada Sem um jardim para colorir os meus caminhos O sol abandonou a minha estrada Levando as flores e deixando os espinhos. Envolvo-te em minhas preces comovidas Relembrando tua voz dizer baixinho Que serei sempre o amor da tua vida E eternamente serão meus os teus carinhos.

5 Sem esperanças vou carregando minha cruz Na poesia construindo o teu altar Mesmo carente do esplendor da tua luz Estais presente no brilho do meu olhar. Créditos: Site do autor: Autor: Falcão SR Imagem recebida: Formatado & Executado: By Re.Lima


Carregar ppt "Meus olhos tristes refletem minhalma aprisionada Herança de uma paixão cruel e alucinante Os meus versos têm a marca da saudade Que não me deixa em paz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google