A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. O destino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. O destino."— Transcrição da apresentação:

1

2 Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. O destino separou nossos caminhos, nunca mais teu rumo encontrei, mas em meus sonhos recordo teu carinho, e o carisma que jamais esquecerei. Falcão SR

3 Lembranças de tardes tão bonitas, em que passavas colorindo o jardim, levando paz a almas doloridas, e ao me ver, sorrias para mim. Se eu pudesse percorrer todo o planeta certamente iria te encontrar, pois teu sorriso brilha mais que um cometa, e as estrelas em noites claras de luar.

4 Magia que encanta a natureza, anjo divino, luz e resplendor, fada madrinha, essência da beleza, raios de sol, poesia, meu amor. Créditos: Site do autor: ww.luzdapoesia.com/pps.htm ww.luzdapoesia.com/pps.htm Autor: Falcão SR Slide: Arquivo Pessoal Fundo Musical: The Best Of Jazz-Smile Formatado & Executado By Re.Lima


Carregar ppt "Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. O destino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google