A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um Amor de Verdade. Guilherme. Guilherme Um Começo. A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um Amor de Verdade. Guilherme. Guilherme Um Começo. A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me."— Transcrição da apresentação:

1 Um Amor de Verdade. Guilherme

2 Guilherme

3 Um Começo. A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me quer. Nada vai me fazer desistir do amor. Nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor.

4 A Felicidade de estar Contigo. O caminho que percorremos e que ainda faz parte de todo nosso ser, traz para o meu coração a Felicidade. A magia e irreverência de seu sorriso lindo acelera meu coração.

5 A saudade Viver sem teus beijos, sem teu sorriso, sem teu abraço... Tendo somente a saudade como companheira durante uma semana. Mas toda esta saudade e´ recompensada quando nos encontramos.

6 O Amor dentro de mim por ti. O Amor e´ fogo que arde sem se ver, E´ ferida que dói e não se sente, E´ um contentamento descontente, E´ dor que desatina sem doer; E´ um não querer mais que bem querer; E´ solitário andar por entre a gente...

7 Sempre Nosso Amor... O meu amor por ti e´ uma cachoeira de emoções, em que nela vivo no frescor da brisa serena do nosso amor... Inebriada por seu carinho e encantada por seu romantismo.

8 Hoje Nos amamos com toda força do mundo e este será para sempre verdadeiro e sincero, por isso Guilherme es tão especial na minha vida! Quero este eternamente em meu coração.

9 Eu Te Amo Muito Te amo sim,meu homem- aranha como nunca amei ninguém na minha vida! Você com sua teia me pegou com seu jeito carinhoso e amável de ser. Beijo...Sua Ninha

10 Um Começo. A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me quer. Nada vai me fazer desistir do amor. Nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor.

11 A Felicidade de estar Contigo. O caminho que percorremos e que ainda faz parte de todo nosso ser, traz para o meu coração a Felicidade. A magia e irreverência de seu sorriso lindo acelera meu coração.

12 A saudade Viver sem teus beijos, sem teu sorriso, sem teu abraço... Tendo somente a saudade como companheira durante uma semana. Mas toda esta saudade e´ recompensada quando nos encontramos.

13 O Amor dentro de mim por ti. O Amor e´ fogo que arde sem se ver, E´ ferida que dói e não se sente, E´ um contentamento descontente, E´ dor que desatina sem doer; E´ um não querer mais que bem querer; E´ solitário andar por entre a gente...

14 Sempre Nosso Amor... O meu amor por ti e´ uma cachoeira de emoções, em que nela vivo no frescor da brisa serena do nosso amor... Inebriada por seu carinho e encantada por seu romantismo.

15 Hoje Nos amamos com toda força do mundo e este será para sempre verdadeiro e sincero, por isso Guilherme es tão especial na minha vida! Quero este eternamente em meu coração.

16 Eu Te Amo Muito Te amo sim,meu homem- aranha como nunca amei ninguém na minha vida! Você com sua teia me pegou com seu jeito carinhoso e amável de ser. Beijo...Sua Ninha


Carregar ppt "Um Amor de Verdade. Guilherme. Guilherme Um Começo. A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google