A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu amo tanto este teu rosto iluminado E as poesias que a inspiração te concedeu Que fascinado vejo um mundo encantado Onde a tristeza finalmente pereceu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu amo tanto este teu rosto iluminado E as poesias que a inspiração te concedeu Que fascinado vejo um mundo encantado Onde a tristeza finalmente pereceu."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eu amo tanto este teu rosto iluminado E as poesias que a inspiração te concedeu Que fascinado vejo um mundo encantado Onde a tristeza finalmente pereceu. Mulher Poesia *FALCÃO S.R* Mulher Poesia *FALCÃO S.R*

3 Quanto lirismo quando falas do luar E das estrelas cintilando no céu iluminado Que levo nas mãos meu coração para te entregar E minhalma de eterno apaixonado.

4 Nos teus poemas o amanhecer é mais bonito E a vida um lindo manto de luz O sol parece que não está no infinito Mas em teus versos que tanto me seduz.

5 Os passarinhos vêm cantar em tuas mãos Nuvens claras passam, teu nome escrevendo Vale de flores se estendem na amplidão E tua ternura corações vai envolvendo

6 O mar sereno quer os teus pés beijar Belas canções tua beleza exaltar Lindas cascatas o teu corpo abençoar E a primavera não te quer abandonar.

7 Porque tu és a poesia em movimento A mensageira da paz que o Senhor nos ofertou Tens o poder de mudar os sentimentos Transformando a nostalgia em alegria e amor.

8 Mulher poesia, nesses versos minha homenagem Mesmo sem o brilhantismo de tua inspiração Porém fiel a tua sublime realidade Frutos da alma e do meu simples coração. Site do Autor: Autor: Falcão SR Música: Ernesto Cortazar _You Are My Destiny Imagens: Formatação e Apresentação :By Re.Lima Site do Autor: Autor: Falcão SR Música: Ernesto Cortazar _You Are My Destiny Imagens: Formatação e Apresentação :By Re.Lima


Carregar ppt "Eu amo tanto este teu rosto iluminado E as poesias que a inspiração te concedeu Que fascinado vejo um mundo encantado Onde a tristeza finalmente pereceu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google