A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alma e Coração Falcão SR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alma e Coração Falcão SR"— Transcrição da apresentação:

1 Alma e Coração Falcão SR
Meu coração reclama os prazeres da vida Minh'alma aconselha-me serenidade e paz, Meu coração acelera por um sorriso lindo, Minh'alma diz que a felicidade é muito mais.

2 Meu coração sofre a dor de uma saudade Minh'alma lembra-me o sol da esperança,
Meu coração é um vulcão de ansiedade, Minh'alma recorda-me a ternura de criança. Meu coração aflito teme sofrimento e dor Minh'alma diz que a semente fenece para germinar, Meu coração sofre a falta de um amor, Minh'alma sussurra que é preciso esperar.

3 Meu coração abomina intolerância e ingratidão Minh'alma ensina-me que é sublime perdoar, Meu coração sofre a angústia da solidão, Minh'alma murmura que no silêncio consigo meditar. Meu coração almeja o calor de um abraço Minh'alma afirma que tenho um anjo guardião, Meu coração dita versos de amor que faço, Minh'alma contesta dizendo ser dela a inspiração.

4 Meu coração é um romântico sonhador Minh'alma me conforta dizendo ser luz e paz, Meu coração quer conquistar um imenso amor, Minh'alma sorri e diz que o amor nunca é demais. Créditos: Site do autor: Autor: Falcão SR Imagem recebida: Fundo Musical: Loreena Mckennitt_The Dark Night Formatado & Executado By Re.Lima


Carregar ppt "Alma e Coração Falcão SR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google