A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que."— Transcrição da apresentação:

1 Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que me traz inspiração. Penso na beleza do teu verde olhar Ao ver a floresta me fitando a sorrir Tenho tanto amor para te entregar Que a natureza faz silêncio para assistir.

2 Estou tão feliz que sussurro uma canção Está chegando a hora de poder te abraçar O sol então desponta aumentando a emoção Flores desabrocham só para te homenagear. Pássaros cantam uma suave melodia Tudo é tão divino que lembra o paraíso Cenário colorido de muita paz e alegria Para exaltar tua beleza é tudo que preciso.

3 Rio de Janeiro de Ipanema e Arpoador Fonte inesgotável de inspiração para o poeta Das sete maravilhas que é o Redentor Recebe meu amor com a mais linda festa. Porém te aviso que ela vai te superar Em toda beleza que te fez maravilhosa Porque é mais linda que as noites de luar E das estrelas também é a mais formosa.

4 Finalmente chega o momento tão esperado Vens caminhando como um anjo a levitar Teus cabelos dourados o vento vai brincando Tão apaixonado nem sei o que falar. Beijo tuas mãos e agradeço a saudade Que me marcou para nunca te esquecer Meu sonho tão bonito agora é realidade És a luz sublime que ilumina meu viver.

5 Acaricio teu rosto de pele tão sedosa Afastando os cabelos que cobrem teu sorrir E ao ver teus lábios tão lindos cor rosa Beijo tua boca pois não posso resistir. Nesse instante o céu é todo esplendor Abençoando o amor que viu nascer Nos versos que tua alma conquistou Certeza que hei de te amar até morrer.

6 Não é por não te ver que te deixo de amar" Slide: Recebido do grupo
Falcão S.R * Site: Música: Bobby Vinton_Over The Mountain Across The Sea Slide: Recebido do grupo Formatação: Re Lima


Carregar ppt "Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google