A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar, na minha mente ficou gravado, pois nasci para te amar Penso por um instante e também sinto um temporal desabar, pois este coração de amante vai levar você á sonhar. Esse teu olhar... Misto de luz  e mistério, um luar pontilhado de  estrelas onde o pensamento viaja a mercê do inusitado, de anseios esperados, desejados e nunca vividos... Esse teu olhar quando cruza o meu rouba-me a paz e o pior é que eu gosto!

3 De todos os bens da vida, o maior foi te encontrar, pois meu amor perpetua a guarida da minha alma de sofredor fazendo-me apaixonar Com a garra de um artista e numa platéia nua como servo encantado que obedece ao amo, só tenho na alma guardado a saudade de você amor. Em torno de ti, as flores dançam motivadas pela energia festiva que de mim desprende, enfeitando tua  estrada e perfumando teus passos Tua imagem se torna o bem supremo que o meu desmedido querer adorna...

4 Tenho o meu olhar molhado, pois tu não me soubeste entender, pois vivo sempre a sua procura para não mais á perder. Depois dos sonhos desfeitos dormitei para esquecer os maus momentos que marcaram o meu viver Com as cores rutilantes fiz minha alma se prostrar, ante á luz do céu divino, me sinto agonizante e sofrendo por ti... Só penso em te amar. Tenho as mãos repletas de ternura que teci com pensamentos para enlaçar nosso querer onde repousam os sonhos e o amor nunca se confunde; somos simples e alegres como uma andorinha em seu vôo noturno, livre das agonias terrenas.

5 Sou lágrima chorosa caindo devagarzinho de seu olhar e no luar da alvorada, meu maior sonho em ti jaz Sou como a madrugada raiando despido da sombra da noite, com seu canto de alvorecer, ver surgindo o sol e bailando em todas as direções, fazendo brotar as flores e abrindo seus lindos botões. Sou o ritmo do equilíbrio que revela a esperança a cada amanhecer sou o sino que canta a glória e  convida à prece Sou o conforto dos ninhos, a piedade nos becos escuros sou a raiz que avança na terra e segura as árvores nos temporais da vida.

6 Sem temer este grande mundo da imensidão verde-profundo, sou eu em você... Por obra do meu coração que ri e chora, fecho os olhos e sinto que vou te encontrar agora. Sou você e eu, sou o beijo que substitui a palavra, a loucura que preenche o vazio e a coragem necessária que  tudo vence Sou as horas passadas, o presente desfrutável e o futuro de nós  dois; Pois sem você eu nada sou...

7 Sidnei Piedade Lady Foppa corinsid@yahoo.com.br Ladyfoppa@gmail.com
Formatação: Dorival Campanelle SAIR


Carregar ppt "Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google