A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meu amor é assim Falcão SR Sou rio tenso que não para de correr, buscando paz no azul do imenso mar; tu és o sol que ilumina meu viver, fada sublime que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meu amor é assim Falcão SR Sou rio tenso que não para de correr, buscando paz no azul do imenso mar; tu és o sol que ilumina meu viver, fada sublime que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Meu amor é assim Falcão SR Sou rio tenso que não para de correr, buscando paz no azul do imenso mar; tu és o sol que ilumina meu viver, fada sublime que não canso de exaltar. Tens a magia de floresta encantada, musa adorada da minha inspiração; estrela guia que norteia minha estrada, linda princesa, meu amor, minha paixão.

3 Do meu jardim és a flor mais graciosa, rosa formosa de beleza sem igual, tu és a lua exuberante a majestosa, céu estrelado, radioso, divinal. Tua meiga voz é ressonante melodia, suave ternura que não cabe explicar; lindos acordes de sublime sinfonia, maravilha que me fascina ao escutar.

4 Teu caminhar é como anjo levitando que observo com muita emoção; tens a leveza de pássaros voando, que faz minh'alma vibrar em inspiração. Teu coração é natureza em primavera, Cinderela que em sonhos procurei. És a pureza da poesia mais singela, lindo sorriso que jamais esquecerei.

5 Quando eu for para um mundo distante, lei da vida que não posso contestar, enxugue o pranto da saudade confiante, que meu amor sempre irá te acompanhar. Créditos: Site do autor: Autor: Falcão SR Imagens: Recebida de vários grupos Fundo Musical: Help me make it thorugh the night_Sammy Smit Formatado & Executado : Re.Lima


Carregar ppt "Meu amor é assim Falcão SR Sou rio tenso que não para de correr, buscando paz no azul do imenso mar; tu és o sol que ilumina meu viver, fada sublime que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google