A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

12.11.06 Desejaria ter uma vida bastante longa, não que eu tenha medo da viagem mas porque me encanto com a vida, e o jardim da minha existência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "12.11.06 Desejaria ter uma vida bastante longa, não que eu tenha medo da viagem mas porque me encanto com a vida, e o jardim da minha existência."— Transcrição da apresentação:

1

2 Desejaria ter uma vida bastante longa, não que eu tenha medo da viagem mas porque me encanto com a vida, e o jardim da minha existência.

3 Este jardim é o meu habitat, onde encontro com a natureza as flores, os pássaros, o ar que respiro, me faz sentir jovem novamente.

4 Ouço alguém me chamar, é uma rosa desabrochando!!! Ouço o pássaro cantar, é o orvalho presente neste pequeno espaço encantado.

5

6

7 Só há uma tristeza na alma, a violência também existe com as flores se elas são destinadas a embelezar a vida por que simplesmente alguém tem de destrui-las?

8 Obrigada Senhor, pelas flores que perfumam. Pela natureza que encanta. Pelo brilho do sol, e o encanto da lua.

9 CRÉDITOS Formatação: Rayma Lima Figuras: Internet F. Musical - Dilermando Reis Abismo Rosas Visite o site


Carregar ppt "12.11.06 Desejaria ter uma vida bastante longa, não que eu tenha medo da viagem mas porque me encanto com a vida, e o jardim da minha existência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google