A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RAYMA LIMA Amor é doação, carinho, ternura e compreensão, enfim, é fazer alguém feliz mesmo que é fazer alguém feliz mesmo que haja renúncia por parte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RAYMA LIMA Amor é doação, carinho, ternura e compreensão, enfim, é fazer alguém feliz mesmo que é fazer alguém feliz mesmo que haja renúncia por parte."— Transcrição da apresentação:

1

2 RAYMA LIMA Amor é doação, carinho, ternura e compreensão, enfim, é fazer alguém feliz mesmo que é fazer alguém feliz mesmo que haja renúncia por parte de alguém. Junho/2007

3 Namorados na fase jovem, adulta, outonal, não importa a idade e sim o sentimento vivido em cada coração. em cada coração. O mais importante é o amor.

4 O amor é traduzido pelos apaixonados como: Você é a razão da minha vidaou Eu te amo para sempre ou ainda, somos Almas Gêmeas... Almas Gêmeas...

5 Esta é uma fase que os namorados passam a se conhecer melhor, passam a se conhecer melhor, para alguns o amor permanece, cria vínculos duradouro, cria vínculos duradouro, mas em outros, depois de se descobrirem, percebem que o amor não existe, então vem o sofrimento e a dor...

6 Dia dos namorados, do encanto, poesia... Aproveite este dia, demonstre seu amor com carinho com carinho Diga EU TE AMO Abrace bem forte o seu amor e seja Feliz!!! e seja Feliz!!!

7 CRÉDITOS Formatação – Rayma Lima Figuras – Internet F. Musical - Veleta - André Rieu


Carregar ppt "RAYMA LIMA Amor é doação, carinho, ternura e compreensão, enfim, é fazer alguém feliz mesmo que é fazer alguém feliz mesmo que haja renúncia por parte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google