A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rayma Lima Como será o amanhã... Como será o amanhã... Sonhamos com uma futuro melhor, felicidade, sucesso, calmaria depois de uma tempestade, enfim sonhamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rayma Lima Como será o amanhã... Como será o amanhã... Sonhamos com uma futuro melhor, felicidade, sucesso, calmaria depois de uma tempestade, enfim sonhamos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Rayma Lima Como será o amanhã... Como será o amanhã... Sonhamos com uma futuro melhor, felicidade, sucesso, calmaria depois de uma tempestade, enfim sonhamos com mudanças... JUNHO/2008

3 A criança ou mesmo o adolescente, vivem em função de expectativas e sonhos... Estudos, formação profissional, Estudos, formação profissional, estabilidade econômica, estabilidade econômica, amar e ser amado, constituir família, enfim o sonho envolve enfim o sonho envolve beleza e encantamento... beleza e encantamento...

4 Porém a maioria delas está longe de perceber a verdadeira realidade dos dias atuais. Esperam um futuro promissor, cheio de paz, Esperam um futuro promissor, cheio de paz, onde as pessoas se dão as mãos onde as pessoas se dão as mãos em sinal de cumprimento ou amizade; mas nós sabemos que nem sempre é assim.

5 Também já sonhamos como eles, vimos um futuro diferente e ficávamos ansiosos para que esse dia chegasse. Talvez eu seja pessimista em relação ao mundo, à vida ou o amanhã. à vida ou o amanhã. Mas há tantas evidências de que a médio prazo nada será diferente que não arriscamos mentir. Por que dizer, que amanhã virá a paz mundial, não haverá miséria, fome, guerra. não haverá miséria, fome, guerra. se cada dia aumentam estes acontecimentos?

6 Sei que não podemos ser pessimistas e, queremos ver no futuro um mundo diferente. Nosso vizinho, não tem emprego, seus filhos passam fome, sofrem discriminação, já não podem caminhar tranqüilos pelas ruas... já não podem caminhar tranqüilos pelas ruas... Visão do futuro, baseando no lado humano, só DEUS para ter misericórdia, só DEUS para ter misericórdia, pois existe muito egoísmo da nossa parte mesmo. pois existe muito egoísmo da nossa parte mesmo.

7

8 CRÉDITOS Texto - Rayma Lima Formatação - Rayma Lima Imagens – Internet Fundo musical - odete_shirymshalomkatan


Carregar ppt "Rayma Lima Como será o amanhã... Como será o amanhã... Sonhamos com uma futuro melhor, felicidade, sucesso, calmaria depois de uma tempestade, enfim sonhamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google