A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No dia que eu vos deixar Depois da missão cumprida, Não se fiquem a chorar... Podem meus versos cantar O resto da vossa vida!..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No dia que eu vos deixar Depois da missão cumprida, Não se fiquem a chorar... Podem meus versos cantar O resto da vossa vida!.."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 No dia que eu vos deixar Depois da missão cumprida, Não se fiquem a chorar... Podem meus versos cantar O resto da vossa vida!..

4 Com a minha despedida Cantem os versos d'amor De minh'alma dolorida Que por tanto amar na vida Só leva saudade e dor!...

5 Ao som duma valsa linda Que um dia alguém dançou, Lá no céu, a danço ainda, Porque se a alma é infinda Meu amor não se findou!...

6 Levo comigo esse amor Duma paixão dividida; Morrerei com essa dor, Paixão que levo escondida Na forma duma flor!...

7 Quero vos pedir então, Que no fim da minha vida, Coloquem no meu caixão Estes versos que aqui estão Com uma rosa amarela...

8 Essa rosa será ela, O amor simbolizado. E lá no céu, uma estrela De todas, será aquela Valsa linda, que é meu fado!

9 Poema: Fernando Reis Costa Formatação: Nádya Haua Imagens: Internet Música: Its Impossible - Córtazar Ao repassar mantenha os créditos, por favor.


Carregar ppt "No dia que eu vos deixar Depois da missão cumprida, Não se fiquem a chorar... Podem meus versos cantar O resto da vossa vida!.."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google