A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É O AMOR? Nandus Tantos sábios e poetas... E nenhum me sabe explicar Porque de amor se morre Porque de amor se chora! Ao amor... Chamam estado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É O AMOR? Nandus Tantos sábios e poetas... E nenhum me sabe explicar Porque de amor se morre Porque de amor se chora! Ao amor... Chamam estado."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE É O AMOR? Nandus

3 Tantos sábios e poetas... E nenhum me sabe explicar Porque de amor se morre Porque de amor se chora! Ao amor... Chamam estado de emoção, Dor que se sente, fruto de paixão, Fogo que arde sem se ver, Que queima e causa dor Por onde passa e onde mora!

4 Sentimento que enche a alma, o coração... É desejar alguém, é muito querer! Mas... definir amor, por abstrato, Não é mais que o negativo dum retrato! Amor – dizem também – é saudade! Mas se é paixão, saudade, dor Ou emoção! – Seja o que for! Uma certeza a gente pode ter: O amor... não tem idade Nem formato!

5 CRÉDITOS Autor: Fernando Reis Costa (Nandus) Formatado por: Angelica Lepper Música: Peter Nero – Good night, my love


Carregar ppt "O QUE É O AMOR? Nandus Tantos sábios e poetas... E nenhum me sabe explicar Porque de amor se morre Porque de amor se chora! Ao amor... Chamam estado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google