A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reinaldo Samuel Lopes Ah, se soubesses que, de ti, quero a paz. A paz de braços abertos e sorriso manso. De palavras doces e carícias desmedidas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reinaldo Samuel Lopes Ah, se soubesses que, de ti, quero a paz. A paz de braços abertos e sorriso manso. De palavras doces e carícias desmedidas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reinaldo Samuel Lopes

3 Ah, se soubesses que, de ti, quero a paz. A paz de braços abertos e sorriso manso. De palavras doces e carícias desmedidas.

4 Ah, se soubesses que, de ti, quero a eterna presença.

5 Se soubesses que desejo que me tomes à força e que me seqüestres as fantasias e me deixes exaurido, combalido, sem fôlego.

6 Ah, se soubesses que, de ti, quero o sossego de ensolaradas manhãs e o adormecer de noites eternas.

7 Ah, se soubesses que o que quero de ti é tão simples, cairias em meus braços, silenciarias os tormentos e dormirias em mim.

8 CRÉDITOS Autor : Reinaldo Samuel Lopes Imagens : Internet Formatado por: Angelica Lepper Música: Que Cest Triste Venise Charles Aznavour Reinaldo Samuel Lopes


Carregar ppt "Reinaldo Samuel Lopes Ah, se soubesses que, de ti, quero a paz. A paz de braços abertos e sorriso manso. De palavras doces e carícias desmedidas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google