A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SÓ mac*/Otto Não há amor em meu coração, acabou-se a paixão, a lua desapareceu, o sol ainda não nasceu, o sentimento morreu, com a dor que eu senti.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SÓ mac*/Otto Não há amor em meu coração, acabou-se a paixão, a lua desapareceu, o sol ainda não nasceu, o sentimento morreu, com a dor que eu senti."— Transcrição da apresentação:

1

2 SÓ mac*/Otto

3 Não há amor em meu coração, acabou-se a paixão, a lua desapareceu, o sol ainda não nasceu, o sentimento morreu, com a dor que eu senti. Agora estou perdido, na terra de alguém.

4 Na noite da vitória, após o dia da glória, eu passo pela vida, como um barco no rio... Somente a seguir o caminho das águas rumo ao mar infinito.

5 CRÉDITOS Autor: mac*/Otto ( wwww wwww wwww.... dddd eeee llll bbbb eeee nnnn.... nnnn eeee tttt) Formatado por: Angelica Lepper aaaa iiii rrrr llll eeee pppp pppp eeee rrrr hhhh oooo tttt mmmm aaaa iiii llll.... cccc oooo mmmmMúsica: AS TIME GOES BYE Ernesto Cortazar


Carregar ppt "SÓ mac*/Otto Não há amor em meu coração, acabou-se a paixão, a lua desapareceu, o sol ainda não nasceu, o sentimento morreu, com a dor que eu senti."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google