A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By Eda Carneiro da Rocha Negação total! Não posso, não quero, não sei, não consigo, não isso, não aquilo! Ninguém gosta de mim! Não consigo me fazer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By Eda Carneiro da Rocha Negação total! Não posso, não quero, não sei, não consigo, não isso, não aquilo! Ninguém gosta de mim! Não consigo me fazer."— Transcrição da apresentação:

1

2 By Eda Carneiro da Rocha

3 Negação total! Não posso, não quero, não sei, não consigo, não isso, não aquilo! Ninguém gosta de mim! Não consigo me fazer amar!

4 Não vou mais fazer isso, pois ninguém me responde! E meus s! Só eu os passo! Não vou mais esperar nada, nem ninguém! Minha vida acabou!

5 Choro, lamento, me descabelo e Ele Não vem! Não! Não! Não! Não e Não! Está cansado de ouvir esta palavra? Pois é a mais negativa do Planeta.

6 É um "Não bem redondo a nossa Força Espiritual! Quem quer uma pessoa negativa que nunca diz Sim ?

7 Eu posso, eu farei, eu fiquei curada e Deus é meu Amigo. Eu não estou só e jamais ficarei, pois Ele me acompanha, até, quando me escondo de mim mesma! Estou livre, de peito aberto, sem medo, nem da idade, nem do futuro, nem do Presente, pois estou bem acompanhada!

8 Eu não estou sozinha agora, aqui, neste quarto, onde não há ninguém! Estou acompanhada por todas as bênçãos do Céu! Tenho essa música, esse PC amigo, minha casa, meu mundo!

9 Hoje é domingo e eu não o suportava. Entrava em profunda depressão! Quantos domingos de choro, de tristeza... Saí, fui lá fora, apanhar as cortinas que a máquina lavou, minha santa máquina!

10 Eu as dobrei e parei para ver as flores do meu Jardim Mágico. Uma orquídea está nascendo, o pé de mussaienda que estava peladinho começou a brotar e já tem flores! O beija-flor acabou de vir beber seu néctar e os bem-te-vis, hoje, talvez, por estar muito calor gritam para mim: Bem-te,vi! Bem-te-vi!

11 Amo, amo este jardim. Ele é mágico, pode crer! Obrigada, Pai, por hoje ser domingo e por eu não estar mais triste. Obrigada pelo dia de hoje, de ontem, e, por todos os que virão. E que aprenda a nunca dizer: " Não"!

12 CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Texto: Eda Carneiro da Rocha Imagens: Internet Música: Celine Dion La Voix Du Bom Dieu


Carregar ppt "By Eda Carneiro da Rocha Negação total! Não posso, não quero, não sei, não consigo, não isso, não aquilo! Ninguém gosta de mim! Não consigo me fazer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google