A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tiago Santos T-IOSI Nº 15 Férias da Pascoa. Sábado As aulas tinham acabado eu pensei que podia dormir ate a 1:00 da tarde mas enganei-me tinha cenas marcadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tiago Santos T-IOSI Nº 15 Férias da Pascoa. Sábado As aulas tinham acabado eu pensei que podia dormir ate a 1:00 da tarde mas enganei-me tinha cenas marcadas."— Transcrição da apresentação:

1 Tiago Santos T-IOSI Nº 15 Férias da Pascoa

2 Sábado As aulas tinham acabado eu pensei que podia dormir ate a 1:00 da tarde mas enganei-me tinha cenas marcadas para tarde e por isso tinha que sair da cama e prepara-me para ir almoçar e depois ir até a rua pois como estava um dia fixe então disse a minha mãe que ia sair e que voltava tarde para casa mas tinha que estar em casa antes do jantar porque o meu pai não gosta de se sentar e ver que esta a faltar alguém eu queria que chegasse a pascoa para comer as amêndoas e ovos de chocolate quando cheguei a casa jantei tive a ver TV e depois fui para a cama onde ai adormeci as 6:56 da manhã.

3 Domingo Eu acordei mal disposto por que não consegui dormir e quando me levantei para ir a casa de banho a minha mãe disse-me bom dia e eu respondi que estava mal disposto e ela disse já não esta aqui quem falou fui a casa de banho fazer xixi lavei as mãos e disse olá a minha cadela e voltei a ir para a cama sabendo que faltava pouco tempo para a pascoa mas nunca mais chegava mas tudo bem fui sair como todos os dias jogar futebol ect ect eram 7:30 estava a chegar a casa estranho o meu pai não me ter dito nada fui para o quarto e esperei pela a hora do jantar fui jantar tive a ver TV e fui para a cama.

4 Segunda Segunda-feira acordei como sempre não queria tomar o pequeno almoço a minha mãe até estranhou e não queria mesmo comer nada estava enjoado não sei porque não queria que ninguém me dissesse nada só queria que chegasse a pascoa mas e nunca mais fui me deitar e quando me levantei a minha mãe tinha-me pedido para fazer um trabalho no PC foi um dia de seca mas até foi curtido não ouvir ninguém durante a tarde.

5 terça e Quarta A rotina mantinhasse todas as manhãs acordava blá blá blá tinha um jogo de futebol marcado mas o meu irmão ligou- me a perguntar se eu queria fazer a tatuagem e eu claro preferi ir fazer a tatuagem dói totil mas consegui fazer depois e sai de casa do meu irmão e fui jogar futebol.

6 Quinta feira Quinta feira que seca de tarde ninguém estava na rua então tive de ir procurar pessoal que estivesse na rua encontrei alguns amigos e perguntei-lhes se eles queriam ir jogar futebol disseram que sim então fomos jogar depois começou a aparecer mais gente então ai as coisas começaram a mudar passei uma tarde inteira a jogar futebol mas tive que ir jantar. Fiquei chateado porque tinha que deixar o jogo a meio e eu não gosto, jantei e fui me deitar porque estava cansado

7 Sexta sábado Sexta feira e sábado sabendo que só faltava 1 dia para chegar a pascoa que fixe mas mesmo assim o dia nem foi bom nem foi mau foi normal fui jogar futebol tive em casa de um amigo meu a jogar e assim passei uma tarde.

8 Domingo Domingo era pascoa acordei vesti-me tomei pequeno almoço eram 11:00 quando a cruz passou vinhe cá em baixo beijei a cruz e depois os meus tios vieram la a casa almoçaram lá e depois ficaram la o resto da tarde até a noite sai um bocado de casa para não estar sempre em casa sem se fazer nada vinhe apanhar um bocado de ar e depois fui para casa chunga por que sabia que a escola estava sempre a começar e foi assim as minhas férias grande seca.


Carregar ppt "Tiago Santos T-IOSI Nº 15 Férias da Pascoa. Sábado As aulas tinham acabado eu pensei que podia dormir ate a 1:00 da tarde mas enganei-me tinha cenas marcadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google