A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
IVINNA MARIA DE SIQUEIRA

2 AMOR ESCALDANTE Tem amor diferente, Amor convincente, Amor escaldante, Amor fervescente. Tem paixão perigosa, Paixão amorosa, Paixão apaixonada, Paixão do coração. Toda mulher tem Romeu.

3 MINHA HISTÓRIA Meu nome é Ivinna Maria de Siqueira Gonçalves,nasci no ano de 2003, no dia 20 de maio na maternidade Santa Fé em Teresina –Piauí .Tenho 10 anos de idade, moro com minha mãe Hercília de Siqueira Barbosa e minha irmã Iúlya Ravenna de Siqueira Gonçalves. Meu pai se chama Antonio Alcione Gonçalves Moura. Gosto muito de brincar, dançar, estudar cantar, agitar, minha melhor amiga é a Beatriz, ela mora no meu coração gosto de comer principalmente fora.

4 Adorei essa viagem Quando tinha 6 anos de idade,viajei para Canindé Ceará. Na verdade não era nem para eu ir, era só minha irmã e minha vó, para comemorar o aniversário de 15 anos da minha irmã chorei bastante. Minha vó e minha irmã já tinham ido numa vã, quando foi mais tarde descobrimos que tinha um homem indo para lá, então fomos com ele. Cheguei lá as 9 horas da manhã, lá era um hotel muito bonito,pois morava no interior numa casa com piscina e tudo mais, mas aquele hotel nem tinha comparação . O que mais gostei de lá foi o almoço, filé com frango com um molho de tirar o folêgo, mas tarde comi um picolé de uva jogando dama com a minha amiga e seu irmão . Graças ao Nosso Deus Maravilhoso, fomos a praia. Era linda, mas não foi em Canindé e sim em Fortaleza era lotado de pessoas estava morrendo de vergonha, não sabia nadar mas minha vó disse :Que quando vier uma onda para pular. Depois voltamos para lá, para quem estava com muita vergonha não queria ir embora com ninguém. Chegando em Canindé, almocei e fui descansar, quando acordei já era de noite, minha mãe disse que eu era muito preguiçosa, comi Hambúrguer e fomos comer picolé de Uva, mas acho que um pode me satisfazer, comi bem uns 5. Passamos poucos dias, mas valeu a pena.Imaginei se eu tivesse perdido aquela viagem.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google