A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO"— Transcrição da apresentação:

1 GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
PROGETO PEQUENOS LITERATOS

2 Como tratar os idosos O tema escolhido foi Unindo gerações : Cultivando Vida e movimento na Casa São José. Esse tema é importante porque nos faz perceber que tam bem seremos idosos um dia e quanto devemos tratá-los bem. Não é porque as pessoas ficam idosas que devemos tratá-las mal pelo contrário, elas precisam de mais cuidados,ao contrário elas precisam de mais carinho, cuidado amor e atenção. O trabalho começou a ser realizado com a leitura do paradidático de religião: Cooperação e igualdade depois respondemos o encarte do mesmo livro, e discutimos sobre o tema geral do livro.Depois fizemos respondemos a uma atividade fotocopiada sobre o direito dos idosos. logo depois fizemos uma arrecadação para os idosos do abrigo SÃO JOSÉ,depois chegou o grande dia de ouvirmos a palestra da advogada Justina e visitamos os idosos do abrigo. Na feira falei um pouco sobre o que mudou na vida dos idosos depois que o estatuto surgiu. Adorei a experiência de saber um pouco sobre o estatuto e sobre a vida dos idosos.

3 MINHA VIDA Meu nome é GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO eu tenho 10 anos e estudo no Diocesano, curso o 5º ano tenho vários colegas as minhas melhores amigas do colégio são a Mellanie, Maria Eduarda e a Maria Clara gosto muito delas.Bom lá em casa mora meu pai Giovanni inclusive vocês vão ver mais na frente a origem do meu nome mas voltando, mora minha mãe Socorro e minha irmã Julianna, nós temos 13 anos de diferença, dizem até que quando eu nasci ela nem olhou para minha cara mas agora ela me ama e eu a amo. Como eu falei antes meu nome é em homenagem ao meu pai pois o nome dele é Giovanni, bom minha vida é assim gosto muito dela.

4 MUNDO JURÁSSICO No dia 22/02 visitei junto com minha irmã e com minha prima Ranna, o mundo jurássico. Primeiro compramos os ingressos e enfrentamos uma fila enorme depois entramos em uma sala e ouvimos um pouco sobre a história dos dinossauros e depois visitamos vários compartimentos, todos tinham dinossauros diferentes,foi muito legal nunca vou me esquecer. Conheci muito sobre os dinossauros.

5 Carta Teresina, 13 de junho de 2013 Cara Mellanie. Estou escrevendo esta carta para você para contar uma história sinistra... Minha colega estava em casa e de repente ela ouviu um barulho, e pensou que era só mais um gato em cima do telhado, mas ela ouviu o mesmo barulho e disse: _Que gato insistente,vou olhar o que ele quer ! Ela foi ver o que era e quando olhou para cima do telhado não viu nada, e quando ela deu o primeiro passo ouviu o barulho de novo e viu que não tinha gato nenhum, então falou para seus pais e realmente o barulho continuava e não tinha nada lá,eles se mudaram de casa e ninguém morou mais lá.

6 TERESINA Teresina minha cidade querida, moro nela e me orgulho por isso. Aqui me divirto muito, brinco com meus colegas. Adoro esta cidade ela é muito legal.


Carregar ppt "GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google