A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marco Aurélio Sena Costa e Silva. Lei do idoso Durante os meses de Maio e Setembro todas turmas do 5º ano realizaram as atividades do projeto Unindo Gerações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marco Aurélio Sena Costa e Silva. Lei do idoso Durante os meses de Maio e Setembro todas turmas do 5º ano realizaram as atividades do projeto Unindo Gerações."— Transcrição da apresentação:

1 Marco Aurélio Sena Costa e Silva

2 Lei do idoso Durante os meses de Maio e Setembro todas turmas do 5º ano realizaram as atividades do projeto Unindo Gerações a partir da leitura do livro cooperação ou igualdade e a pesquisa sobre o estatuto do idoso e visitamos casa São José.O projeto foi muito importante para conhecer os idosos como vivem,o que eles fazem cuidar da sua saúde como ele se relacionam com as outras pessoas principalmente coma sua família. O projeto foi dividido em 4 grupos para visitar a Casa São José.O primeiro grupo participou contado tudo sobre entre os alunos e os idosos, entre eles aconteceu uma reação entre as duas gerações:a infância (criança) e a terceira idade (idoso). No 2º grupo teve um esclarecimento sobre o estatuto do idoso com a palestra para esclarecer os direitos dos idosos. O 3º grupo cuidou da saúde do idoso, entre o idoso e os alunos. O 4º grupo ouviu um serviço para cuidar da beleza dos idosos. Todos esses grupos se reuniram para apresentar seus trabalhos na DIOFEIRAC, essa feira apresentaram as suas fotos que tiraram dos idosos.

3 Quem sou eu Olá meu nome é Marco Aurélio Sena Costa e Silva, nasci em 30 de Agosto de 2002, tenho 11 anos, moro com a minha mãe, minha tia e minha irmã o nome delas são: Francinalva, Dona do Carmo e Maria Heloisa, o meu pai é separado da minha mãe e tenho mais um irmão ele se chama Luis Filipe ele tem 22 anos e o meu pai se chama Marcos Antonio Alves da Silva ele tem 45 anos e mora em São Paulo na cidade de Campinas.


Carregar ppt "Marco Aurélio Sena Costa e Silva. Lei do idoso Durante os meses de Maio e Setembro todas turmas do 5º ano realizaram as atividades do projeto Unindo Gerações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google