A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
LARA GIOVANNA FERNANDES DE CARVALHO

2 Soneto das flores As flores... As bonitas flores... Trzem alegria, E companhia. Amarelas Ai, ai, Como são belas. Já as flores, Azuis, Parecem luzes. Bom, as flores, São tão bonitas Que parecem laços de fitas.

3 Autobiografia Sou a Lara Giovanna Fernandes de Carvalho e quem escolheu esse nome foram meus pais. Eu tenho 9 anos de idade e nasci no dia 26 de setembro de 2003, no hospital Santa Fé, em Teresina. Eu desde 4 anos de idade, adoro desenhar e gosto também de pintar os meus desenhos. Eu tenho dois sonhos: um deles é quando eu crescer ser desembargadora(um cargo de direito);o meu outro sonho, é fazer vários livros.

4 Diário pessoal Meu querido diário, Hoje acordei às 5:30h, mais tarde do que os dias normais de aula, pois os dias nas quintas-feiras, eu vou com meu pai e ele insiste em acordar mais tarde. Mais acaba sempre muito legal, ele compra espetinho para todos nós (hum, que delícia!). Ao chegarmos em casa almoçamos e dormimos pela tarde até às 15:30h, depois de acordar, fui fazer um pilha de tarefas que me esperava no escritório. Hoje, foi mais um dia bem legal na minha vida! Beijos Lara!

5 10ª feira de livros do diocesano
O Colégio Diocesano organizou a sua feira de livros em incentivo à leitura . O Diocesano realizou mais uma feira de livros, que este ano comemorou 10 anos. Participaram dela, as turmas do 2° ao 5° ano. Lá, teve vários livros e todos puderam comprar à vontade e ler também. Além de muitas apresentações legais. “Eu acho a feira de livros muito legal, pois incentiva à leitura e ao grande conhecimento de livros e histórias e melhora a ortografia das crianças. A feira de livros devia ser praticada na maioria das escolas pelas suas qualidades”, comentou a aluna do 4° ano “A”, Lara Giovanna.

6 Fofoca: que atitude é essa?
Fofoca é muito feio. Ela é, com certeza, a maior poluição do mundo. Muita gente fofoca. Nunca fui vítima de uma fofoca, pois para mim, minhas ações são corretas. Às vezes, fofoco mas acho melhor terminar com isso, pois posso me prejudicar. Essa tal fofoca pode causar várias consequências, como acabar casamentos, amizades e... Então, se você quer um mundo bem melhor, é só evitar a fofocas.

7 Alimentação saudável A alimentação saudável é muito importante para todos nós, por isso devemos realizá-la diariamente, pois nos faz bem. Isso consiste em sermos bem saudáveis. Então, tenha uma alimentação saudável para ter sempre uma boa saúde. Coma bastante frutas e verduras e lembre de se exercitar.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google