A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
GUSTAVO IBIAPINA DE SOUZA FILHO

2 A BAGUNÇA UM DIA, UM MENINO CHAMADO CARLOS FOI À CASA DE SUA AMIGA JÚLIA E LÁ NA CASA DE SUA AMIGA TINHA UM CACHORRO CHAMADO SCOOB. CARLOS QUERIA BRINCAR COM SCOOB. CARLOS PEGOU UM GALHO E FALOU: _ PEGA, SCOOB! E O SCOOB FOI PEGAR O GALHO, SÓ QUE NÃO DEU CERTO E O SCOOB SE BATEU NA JARRA E JÚLIA BRIGOU COM CARLOS. DEPOIS DE UNS DIAS, ELES FIZERAM AS PAZES.

3 As minhas férias Nas minhas férias eu brinquei muito, brinquei com meu cachorro. Foi bem divertido, joguei no computador e muito mais e também meus primos foram na minha casa e eu brinquei mais ainda. Quando meus primos foram embora, eu brinquei com meu cachorro e com meu irmão. Eu me diverti indo ao cart, assisti a um filme 6D. Esse filme foi bom, eu fui assistir a um filme com meu til e com a minha tia. Foi bom e também lavei o carro do meu pai junto com ele e com meu irmão. Fui na Potycabana e andei muito de skate e também fui à casa de meu avô visitá-lo. Fui na casa do meu tio jogar no computador dele e fui tomar um sorvete e dormi na casa da meu avô.

4 City tour Lá no city tour eu saí da escola e fui para um ônibus e no ônibus eu aprendi várias coisas sobre a minha cidade. A gente foi para alguns lugares, só que só paramos no 25 BC e no Encontro dos Rios. Eu vi o desfile de soldados e também eu andei no caminhão dos soldados. Lanchei lá e depois voltei ao ônibus. Eu fui ao Encontro dos Rios e lá quando eu cheguei, eu lanchei de novo e depois fui ao ônibus e de lá fui para o colégio e de lá fui para casa. Eu gostei muito do city tour, foi divertido demais.

5 Mundo da higiene Para termos uma boa higiene, é preciso jogar lixo no lixo e evitar a poluição. A higiene significa limpeza do ambiente, sem bactérias. Quando alguém faz higiene está certo, mas quem não faz higiene está errado. A higiene deve existir no banheiro, na cozinha, em casa, na escola, na cidade e em muitos lugares. O ambiente deve ser um lugar limpo, sem poluição, sem sujeira.

6 Carta para Felpo Filva Teresina, dia 24 de outubro de 2013 Caro Felpo Filva, Eu estou adorando os seus poemas e histórias, mas você precisa melhorar os seus textos, pois eles estão pessimistas e pavorosos. Então, você só precisa deixar seus textos mais alegres e com finais felizes. Uns textos seus estão muito bons e é assim que você deve fazer para melhorar os seus textos e as pessoas gostarem mais. Eles vão fazer muito sucesso e você vai ficar muito feliz com isso.

7 Minha história Meu nome é Gustavo, tenho 8 anos e nasci no dia 14/04/2005. Eu estudo no Diocesano. Todo mundo me chama de Gugu, porque é meu apelido e eu moro com meus pais. Quando eu crescer, quero ser jogador de futebol, pois o futebol é o esporte mais legal para mim.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google