A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
RAYLAN GABRIEL DE SOUSA CAMPÊLO

2 Diofeirac 2013 O tema da Diofeirac foi: Unindo Gerações Cultivando Vida e Movimento na Casa São José, trabalhamos com o Estatuto do Idoso, Intervenções e sua saúde. Tivemos oportunidade de conhecer o abrigo São José. Lá tem 35 idosos, são muitos idosos para poucos funcionários. Lá é um local interessante e apropriado porque tem piso antiderrapante, capela para eles rezarem.O abrigo São José vive de doações, festas e campanhas. Na Diofeirac aprendi que para as pessoas ficarem idosas saudáveis devem praticar esportes. Para os idosos não se machucarem devemos: Colocar em casa piso antiderrapante. Corrimão em rampas ou escadas. Não deixar brinquedos espalhados. Colocar tapete no box. Não usar tapete de seda. Não bater. Não tratá –los como um peso em sua vida. Fizemos várias pesquisas para apresentar ao público da Diofeirac na segunda-feira dia 02/09/13 e foi um sucesso porque muitas pessoas se interessaram por nosso trabalho. Eu aprendi números que devemos ligar para denunciar além do disque 100 tem a delegacia do idoso: , proteção ao idoso, e disque cidadania Esse tipo de estudo é interessante porque é quase brincando que se aprende muito.

3 Quem sou eu? Meu nome é Raylan nasci no dia 21 de abril. Meus pais são Raimundo e Ângela, tenho uma irmã. Meu time é o Corinthians, minha comida predileta é carne assada, eu gosto do kiki Butovisc, meu ritmo musical predileto é rock e a minha diversão é jogar vídeo game e jogar futebol. Eu gosto de dormir e isso sim, me deixa feliz mas o que me deixa triste é dia de prova.

4 Viagem a Brasília Lá em Brasília banhei de piscina, comprei e perdi livros, fui para lugares turísticos, apostei corrida na lama, e também joguei Xbox 360 com kinect e joguei futebol. Eu achei muito divertido, apesar de gostar muito de lá o ruim foi que eu fui e voltei de ônibus.

5 Diocesano é mais que centenário
Diocesano é um colégio especial Um dos mais velhos de Teresina E com muito amor estou fazendo uma rima Para homenageá-lo. Foi fundado por um padre Em 1906 Nesta escola Que eu estudo E muito aprendo.

6 Teresina, 05 de novembro de 2013. Oi Victor, como está
Teresina, 05 de novembro de Oi Victor, como está? Estou fazendo esta carta com muito carinho então quero que você leia e goste muito. Desejo que você brinque e jogue mais bola, mas só à noite porque a tarde eu estou na escola. Abraços Raylan Gabriel.

7 A morte do Pedro O Paulo e a Inac foram ao restaurante e deixaram Pedro, Iago e Júnior em casa sozinhos. Iago e Júnior foram na cozinha enquanto Pedro lavava o banheiro. Ele deixou o sabonete no chão e estava lavando o sanitário, ele escorregou no sabonete bateu a cabeça na parede e depois no sanitário e foi com tanta força que morreu.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google