A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ENZO DE SOUSA OLIVEIRA

2 SONETO DOS LIVROS Os livros são importantes. Na leitura vou adiante. Eu quero um livro para eu poder ler. Quero um livro para eu poder aprender. Vou ler um livro Com um amigo. Não tem nenhum perigo. Ter a companhia uma leitura de alegria. Devemos amar os livros. Ter a leitura no nosso convívio. Não iremos ter medo. O livro é o melhor amigo Com ele posso contar. Ele posso amar.

3 Autobiografia Eu me chamo Enzo de Sousa Oliveira, nasci no dia 13 de Novembro de 2003, o nome da minha mãe é Kelly e o do meu pai é Neto, meu irmão João Neto. Eu gosto de brincar com meu irmão de futebol, eu e ele nos damos muito bem. Estudo do Colégio Diocesano, eu e meus amigos. Meus melhores amigos são o Gabriel, Lucas, Carlos e João Lucas. Para nos aproximarmos mais. Eu fico fazendo graça.

4 A mulher mais importante da minha vida
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe. Ela sempre me ajudou em todas as minhas dificuldades. Sempre que eu precisei de alguma coisa, ela sempre estava lá só para saber o que era para ela arrumar. Só tenho a agradecer a ela por sempre estar presente na minha vida.

5 A fofoca Eu já fui muitas vezes vitima de fofoca, eu adi mito não e legal eu não aprovo isso porque ninguém quer ser falado para um colega de coisas ruins de você mais eu não me preucupo com isso.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google