A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PÉROLA ANDERSON DE SOUSA ALENCAR. Nós começamos o projeto Unindo Gerações Cultivando vida e movimento na Casa São José primeiro tivemos que estudar muito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PÉROLA ANDERSON DE SOUSA ALENCAR. Nós começamos o projeto Unindo Gerações Cultivando vida e movimento na Casa São José primeiro tivemos que estudar muito."— Transcrição da apresentação:

1 PÉROLA ANDERSON DE SOUSA ALENCAR

2 Nós começamos o projeto Unindo Gerações Cultivando vida e movimento na Casa São José primeiro tivemos que estudar muito sobre os idosos. Depois tivemos que programar um passeio para a Casa São José. No dia 2 de Setembro de 2013 houve a apresentação de nossos conhecimentos. Eu fiquei com a Milena, o Pedro e o Mateus Gonçalves. Eu aprendi muito com a Diofeirac 2013 e a partir de hoje, eu vou valorizar mais os idosos fazendo doações e visitando eles.

3 Meu nome é Pérola Anderson de Sousa Alencar o nome do meu pai é José Anderson de Sousa Alencar, o nome da minha mãe é Cleia Pereira de moura Alencar. Eu nasci em ANGICAL do Piauí, dia 17 de fevereiro de Eu moro hoje em dia em Teresina no bairro MARIO COVAS minha vida é muito corrida, pois acordo 5:00 da manhã para ir para a escola, pois o caminho é longo. Depois da escola eu volto para casa chego 1:00h da tarde almoço e vou descansar até 20minutos e após meu descanso eu começo a tarefa depois eu vou estudar duas matérias por dia e vou assistir minha novela preferida após os intervalo e dias de sexta feira eu tenho de ir para o meu curso de inglês e às vezes não dá para eu assistir minha novela preferida. Minha escola de inglês é de 4h ás 6h quando chego em casa ás 8h da noite vou ler um livro e depois vou assistir algum programa de TV e mais tarde vou dormir.

4 Meu nome é Pérola eu gosto bastante de viajar com amigos ou família, os lugares que eu vou quase todo final de semana é para minha cidade onde nasci em ANGICAL do PIAUÌ. Eu fui para lá um dia desses e me diverti bastante pois fui banhar de rio com meus primos e primas, fizemos um piquenique debaixo de uma grande palmeira e até construímos um balanço e nos divertimos brincando. Nós nos divertimos muito esse final de semana e eu percebi que as coisa por mais simples que sejam podem nos deixar felizes e todo final de semana eu vou para casa da minha avó e brinco bastante com meus primos.

5 AMIZADE É UM SENTIMENTO BOM QUE EXISTE ENTRE PESSOAS. QUE ALIMENTA A FELICIDADE QUE ESTÁ NA GENTE E NOS FAZ CRESCER. CADA DIA QUE NÓS CONVIVEMOS COM A AMIZADE A GENTE CRESCE COM ÁGUA E SOL E SEREMOS IGUAIS AO GIRASSOL QUE ACABA DE BROTAR. AMIZADE SE CONQISTA NUNCA SE DESTROE QUE APARECE QUANDO A GENTE MENOS ESPERA.

6 Teresina,14 de novembro de Querida professora Bel Queria lhe dizer que eu lhe admiro muito por a senhora ser uma grande professora e com muita experiência pois quero lhe dizer que todos nós lhe amamos muito. DE sua aluna Pérola Anderson


Carregar ppt "PÉROLA ANDERSON DE SOUSA ALENCAR. Nós começamos o projeto Unindo Gerações Cultivando vida e movimento na Casa São José primeiro tivemos que estudar muito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google